Márcio Marinho cobra pagamento de emendas destinadas a municípios baianos

Márcio Marinho cobra pagamento de emendas destinadas a municípios baianos

Durante reunião em Brasília o parlamentar cobrou soluções quanto à utilização de R$ 1 milhão para aquisição de equipamentos de saúde, que ainda não foram entregues aos municípios

Brasília (DF) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) participou de reunião na terça-feira (28), em Brasília, com a bancada da Bahia e secretários do governo baiano para tratar sobre a execução de emendas destinadas ao estado.  O parlamentar cobrou soluções quanto à utilização do valor de R$ 1 milhão para aquisição de equipamentos de saúde, que ainda não foram entregues aos municípios, como também de equipamentos agrícolas, indicados por emendas nos anos de 2016 e 2017.

A audiência contou com a presença da secretária de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, do secretário da Saúde, Fábio Vilas Boas e da coordenadora da Secretaria da Agricultura (Seagri), Sandra Carvalho, representando o secretário Lucas Teixeira. Os secretários foram indagados pelo parlamentar acerca da resolução de questões pendentes.

Marinho questionou, ainda, sobre a má qualidade dos equipamentos agrícolas cedidos. “Nós destinamos o valor para que os equipamentos sejam entregues obedecendo aos critérios estabelecidos no momento da solicitação. Infelizmente, pude notar que estes critérios estão sendo desrespeitados, a exemplo do trator que encaminhei para o município de Sento Sé, os implementos que os acompanharam não são compatíveis com a máquina enviada, o produto final é outro”, disse o parlamentar.

Os representantes estaduais acolheram as solicitações e reivindicações da bancada e afirmaram que irão se reunir com técnicos para solucionar as questões pendentes de cada parlamentar. Durante a audiência, também foi informado que a Secretaria de Relações Institucionais (Serin) passará a centralizar todo o acompanhamento das emendas, com um sistema específico, para facilitar a execução dos pagamentos e maior agilidade no envio dos recursos.

Texto e foto: Ascom – Márcio Marinho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.