Jutay prioriza direito do consumidor, pesca artesanal e programas de ressocialização

O parlamentar também defenderá a aprovação de projetos importantes e lutará para que o governo da Paraíba implante um projeto de ressocialização de apenados

João Pessoa (PB) – Defesa do direito do consumidor e melhorias para o setor da pesca artesanal. Essas serão as prioridades do deputado estadual Jutay Meneses (PRB-PB) para este segundo semestre. O parlamentar também defenderá a aprovação de projetos importantes e lutará para que o governo da Paraíba implante um projeto de ressocialização de apenados.

O parlamentar também informou que lutará para a aprovação de projetos de sua autoria como o PL 1419/2017, que proíbe a cobrança de valores adicionais a alunos com deficiência e o PL 1449/2017 que veda interferências em prédios tombados e multa chega a R$ 14 mil.

Outra preocupação de Jutay é com o gasto público. Ele apresentou o PL 1318/2017 que institui a obrigatoriedade de divulgar despesas com locação de imóveis particulares pelo poder público estadual e o 1418/2017 que proíbe a inauguração e a entrega de obra pública estadual incompleta ou que, embora concluída, não esteja em condições de atender aos fins a que se destina

Na área de direito do consumidor, encontra-se em tramitação o Projeto de Lei 1433/2017 que obriga as pizzarias a cobrar valor da média aritmética dos sabores das pizzas com mais de um sabor. Também tramita na ALPB o PL 1375/2017 que estabelece prazo para desbloqueio pelas operadoras de internet fixa e móvel.

“Vamos trabalhar para a aprovação do projeto (1431/2017) que estabelece política da pesca artesanal no estado, pois os pescadores precisam de uma regulamentação e precisam de políticas públicas para desenvolver o seu trabalho, garantindo condições de trabalho dignas e apoio do poder público”, argumentou.

Texto e  foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.