Gessivaldo Isaías lamenta multas de trânsito a beneficiários do INSS no PI

Gessivaldo Isaías lamenta multas de trânsito a beneficiários do INSS no PI

Segundo o parlamentar, o setor de trânsito de Teresina está multando veículos que param em frente ao INSS para que idosos ou pessoas com deficiência possam se dirigir ao órgão

Teresina (PI) – O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos-PI), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, na quinta-feira (3), para solicitar à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Teresina (STRANS), que facilite a vida de pessoas idosas e ou com algum tipo de deficiência, que buscam o Instituto Nacional da Previdência Social (INSS), no centro da capital.

Segundo o parlamentar, muitas pessoas o procuraram para reclamar que a Strans tem multado os veículos que param em frente ao INSS, para que algum idoso ou pessoas com deficiência possa descer para se dirigir ao órgão, para resolver alguma pendência.

O deputado falou que a Strans multa até ambulância que transporta pessoas com problemas de saúde e precisam estacionar mais perto da porta do INSS.

Gessivaldo Isaías disse que está entrando com um requerimento, encaminhado a Carlos Augusto Daniel, superintendente da Strans, para que não multe quem está indo ao INSS e que, muitas vezes, não tem dinheiro para pagar estacionamento, que ficam longe do INSS.

“Acho um absurdo. Quero chamar a atenção do Strans… não concordo. Nós, deputados desta Casa, não podemos aceitar em momento algum, o que está acontecendo perto do INSS. A Strans está multando carros de pessoas que já contribuíram muito e que necessitam, agora, de ajuda. E eu, sendo pastor há 29 anos, não poderia deixar de me sensibilizar com a situação dessas pessoas”, disse o parlamentar.

O deputado ressaltou que são multados carros até mesmo de pessoas que descem se arrastando para ir ao INSS. E enfatizou que pessoalmente, não tem problema com radar, nem com fotossensor, mas vai lutar para que não sejam cometidos exageros, principalmente com as pessoas carentes.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Gessivaldo Isaías 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.