Frente Parlamentar da Indústria defende fortalecimento da iniciativa privada na Bahia

Sidelvan Nóbrega ressalta a importância da indústria e do comércio para a geração de empregos no Estado

Publicado em 9/4/2017 - 00:00

sidelvan-nobrega-prb-frente-parlamentar-da-industria-defende-fortalecimento-da-iniciativa-privada-na-bahia-foto-cedida-06-04-17
Sidelvan Nóbrega ressalta a importância da indústria e do comércio para a geração de empregos no Estado

Salvador (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA) participou de reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb),Ricardo Alban, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel e membros da Frente Parlamentar da Indústria. O encontro aconteceu, no último dia 5, no Senai Cimatec, Campus de Tecnologia e Inovação de Salvador.

sidelvan-nobrega-prb-frente-parlamentar-da-industria-defende-fortalecimento-da-iniciativa-privada-na-bahia-foto-cedida-06-04-17-02O representante da Fieb solicitou o apoio dos parlamentares na tramitação de propostas que envolvem o setor industrial, bem como apresentar os investimentos da Entidade ao longo de sua existência, a exemplo do projeto da Fábrica Modelo Brasil, primeira da América Latina.

Ao considerar os prejuízos causados pela crise econômica do país, Nóbrega ressaltou a importância da indústria e do comércio para a geração de empregos no Estado, que apresentou a segunda maior taxa de desemprego do país no ano passado, segundo o IBGE.

“A indústria e o comércio são molas propulsoras da economia de qualquer ente federativo. Precisamos fortalecer o setor para a abertura de novos postos de trabalho e desenvolvimento socioeconômico do estado”, disse.

Texto e foto: Daiane Baruque / Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend