Em caminhada no Catete, Crivella defende a valorização do professor

Republicano defende piso salarial de R$ 3 mil e a implantação do horário integral em todas as escolas.

Publicado em 30/8/2014 - 00:00

Em caminhada no Catete, Crivella defende a valorização do professor
“A educação no Rio está sucateada. Precisamos mudar esse quadro”, disse Crivella.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Durante caminhada do Largo do Machado até a frente do Ciep Presidente Tancredo Neves, no Catete, Marcelo Crivella, candidato do PRB ao Governo do Rio de Janeiro, apresentou suas propostas para recolocar o estado na vanguarda da educação no país, com foco na valorização do professor.

“A educação no Rio está sucateada. Precisamos mudar esse quadro. Só vamos ter novamente uma educação de qualidade quando tivermos o professor motivado. Precisamos dar pelo menos R$ 3 mil de piso e implantar o horário integral em todas as escolas. Nem plano de saúde o professor tem”, destacou o senador.

Crivella propõe, ainda, valorizar os pensionistas e construir uma escola técnica e um campus universitário em cada cidade com mais de 150 mil habitantes, como forma de universalizar o acesso de jovens ao ensino profissionalizante.

 

Fonte: Assessoria de Campanha

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend