Eduardo Lopes e comandante-geral da PMERJ defendem união para combater a violência

Eduardo Lopes e comandante-geral da PMERJ defendem união para combater a violência

“O estado vive um momento difícil e devemos nos unir para que possamos combater a crescente onda de violência”, defendeu o senador Eduardo Lopes

Brasília (DF) – A segurança pública do Estado do Rio de Janeiro foi o principal tema da reunião do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) com o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), coronel Wolney Dias, na quarta-feira (18).

Entre os assuntos abortados, a busca junto ao Exército Brasileiro da doação de equipamentos que foram usados na Missão de Paz no Haiti e as atuais necessidades para aperfeiçoar o trabalho de segurança pública no estado.

Na oportunidade, Eduardo Lopes falou da preocupação com o elevado índice de criminalidade e afirmou que a segurança pública é uma questão que deve ser tratada com todos. “O estado vive um momento difícil e devemos nos unir para que possamos combater a crescente onda de violência”, defendeu o senador republicano.

O responsável da Polícia Militar acredita que o apoio do senador Eduardo Lopes vem para contribuir com o combate a violência no estado. “A parceira é muito importante e viemos pedir ajuda para unir forças. Vemos no senador uma vontade muito grande em ajudar nosso estado e isso só vem a somar”, destacou o comandante.

Como representante do Estado do Rio de Janeiro no Senado Federal, Lopes quer trabalhar em conjunto para que a PM tenha melhor condições de trabalho. “Estamos unindo forças para buscar recursos para aprimorar o trabalho da polícia militar do nosso estado, junto a Secretaria Nacional de Segurança Pública”, disse o senador do PRB.

Discurso

No mesmo dia o senador Eduardo Lopes foi à tribuna do Senado Federal falar sobre sua preocupação com a crise na segurança pública no Rio de Janeiro, lembrando que já passam de 108 os policiais mortos esse ano na capital fluminense.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.