Deputado visita instituição referência em paralisia cerebral

Deputado visita instituição referência em paralisia cerebral

Deputado estadual Gilmaci Santos esteve na Associação Cruz Verde, entidade em que destinou emenda no valor de R$ 100 mil para compra de equipamentos

São Paulo (SP) – O deputado estadual Gilmaci Santos (Republicanos-SP) e sua equipe vistaram, na segunda-feira (7), a Associação Cruz Verde, entidade sem fins lucrativos que é referência em paralisia cerebral grave. O grupo visitou as dependências da associação acompanhado por Felipe Versati e Bruna Cessel, da equipe de Marketing. Eles conheceram também alguns pacientes da unidade.

Durante a visita, a superintendente da Cruz Verde, Marilena Pacios, também conversou com o grupo e falou sobre a importância da indicação que a unidade recebeu do parlamentar. Neste ano, o Governo de São Paulo encaminhou R$ 100 mil para a unidade, fruto de uma indicação parlamentar de autoria de Gilmaci Santos.

O valor foi utilizado para a compra de cilindros de oxigênio.  A superintendente explicou sobre a gravidade dos casos atendidos pela instituição. Segundo ela, muitos pacientes foram abandonados em hospitais ou enviados por serem vítimas de maus-tratos.

O deputado estadual disse que todos foram impactados pelo excelente trabalho da associação e que continuará apoiando a instituição. “Vamos fazer outras indicações ao Estado para que a Cruz Verde receba mais verbas”, disse o republicano. Gilmaci Santos ficou impressionado ao saber que uma das pacientes do local está internada há mais de 40 anos.

Atualmente, a Cruz Verde recebe, por ano, 8 mil pacientes no ambulatório, além disso, 196 pessoas moram no local. A associação recebe doações 24h por dia; para obter mais informações sobre como ajudar a instituição, acesse o site da instituição – www.cruzverde.org.br – ou ligue no telefone (11) 3871-3666. A Associação Cruz Verde fica na R. Dr. Diogo de Faria, 695, na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.

Texto e fotos: Ascom – Deputado estadual Danniel Librelon 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.