Deputado quer melhorar a qualidade do serviço público no RJ

Deputado quer melhorar a qualidade do serviço público no RJ

Deputado estadual Danniel Librelon (Republicanos-RJ) criou a Frente Parlamentar pela Humanização e Atenção dos Atendimentos nos Serviços Públicos em Geral

Rio de Janeiro (RJ) – O serviço público é uma atividade desenvolvida em parceria com o estado, é a prestação de serviços que tem a finalidade de atender as necessidades da sociedade. Pensando em dar maior atenção a este tema e buscar soluções para a melhoria da qualidade do atendimento, o deputado estadual Danniel Librelon (Republicanos-RJ) criou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a Frente Parlamentar pela Humanização e Atenção dos Atendimentos nos Serviços Públicos em Geral, que que reuniu nesta segunda-feira (19), no Plenário Barbosa Lima Sobrinho.

O colegiado tem como objetivo apoiar politicamente, como escopo, garantias de um atendimento mais humano e digno a todos os cidadãos do Estado do Rio de Janeiro. “Humanizar, dar atenção e prestar um atendimento de qualidade seja ele em que área for é dever de todos os servidores, mas não é uma tarefa muito fácil e requer planejamento, treinamento e empatia”, destacou o republicano.

Para Danniel Librelon o objetivo da Frente Parlamentar é “auxiliar a população do Estado na questão da satisfação na prestação dos serviços públicos, buscando sempre um atendimento digno e de qualidade, que é o dever do nosso estado”. Ele sugeriu mudanças a fim de melhorar a qualidade na prestação do serviço. O republicano está engajado nas melhorias do atendimento público em geral. Com isso o parlamentar pretende criar a oportunidade de termos um canal com a população para receber reclamações e denúncias relacionadas à qualidade da prestação dos serviços públicos.

A reunião contou com a participação de diversos representantes de entidades e órgãos que prestam atendimento nos serviços públicos. Participaram da reunião os advogados Drº. Telson Pires e Leomar Valença; o psicólogo Dr. Alex Alves; a diretora de Formação e Qualificação do Detran/RJ, Priscila Monzato; a professora e orientadora educacional da Seduc/RJ, Daniela Pereira Vasques; a superintendente de Proteção Social, Ana Paula Salomão; e o Subsecretario Geral da Saúde, Florisvaldo Mouro.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Danniel Librelon
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.