Deputada Doutora Juliana critica politicagem feita acerca da BR-364 no Acre

Deputada Doutora Juliana critica politicagem feita acerca da BR-364 no Acre

Republicana afirmou estar envergonhada com as contínuas tentativas dos parlamentares em transformar o debate sobre a BR-364 numa briga política

Publicado em 13/9/2017 - 00:00

Deputada Doutora Juliana critica politicagem feita acerca da BR-364 no Acre
A população acreana deve estar envergonhada, pois só falam na BR para buscar culpados da atual situação e nada fazem para de fato resolvê-la”, disse Doutora Juliana

Rio Branco (AC) – Durante a sessão da quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Acre, a deputada estadual Doutora Juliana (PRB-AC) afirmou estar envergonhada com as contínuas tentativas dos parlamentares em transformar o debate sobre a BR-364 numa briga política. Falou ainda sobre a indicação que fez pedindo explicações sobre os constantes apagões telefônicos e de internet no Juruá, região noroeste do estado composta por oito municípios.

“A população acreana deve estar envergonhada, pois só falam na BR para buscar culpados da atual situação e nada fazem para de fato resolvê-la. O que vejo é que a prioridade aqui é a crítica política de quem fez ou deixou de fazer, um grupo torcendo contra o outro e esquecendo que é o povo quem vai pagar caro caso a estrada feche. A população do Juruá não merece isso, então devemos parar com esse tipo de discurso e partirmos para uma ação o mais rápido possível”, afirmou.

Ainda no Plenário, a parlamentar comentou sobre o requerimento em que solicitou posicionamento da empresa de telefonia e internet Oi aos constantes apagões destes serviços no Juruá. Doutora Juliana avisou que a empresa se comprometeu enviar um especialista ao Acre para verificar o problema.

“Já foram 14 interrupções nesse serviço somente este ano. Por meio do nosso requerimento nos foi dada uma resposta e um técnico virá de Brasília na próxima quinta-feira (13). Espero que possamos dar uma boa resposta à população e resolver de vez esse problema”, comunicou Doutora Juliana.

Texto e foto: Andressa Oliveira / Agência Aleac
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend