Delmasso vai acionar Ministério Público contra festa ‘do diabo’

Delmasso vai acionar Ministério Público contra festa ‘do diabo’

“Isso é uma safadeza. Não posso aceitar que as nossas crianças sejam expostas a este tipo de atração, é um absurdo”, disse o deputado distrital Delmasso (PRB-DF)

Brasília (DF) – Uma festa de carnaval no Riacho Fundo I, região administrativa de do Distrito Federal, com “funk do diabo” e boneca presa na virilha de um dos cantores tem gerado muita polêmica nas redes sociais. Muitos moradores criticaram a apresentação e chamaram as cenas de “apologia à pedofilia”.

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado distrital Delmasso (PRB-DF), ficou muito indignado quando soube e já disse que vai acionar o Ministério Público nesta quinta-feira (7) contra os responsáveis pela festa. “Isso é uma safadeza. Não posso aceitar que as nossas crianças sejam expostas a este tipo de atração, é um absurdo”, disse o republicano.

Há um momento em que a apresentadora do evento distribui camisinha a uma pessoa da plateia, em frente às crianças. O evento foi próximo ao prédio do Conselho Tutelar. A esteticista Sebastiana da Costa, mãe de quatro filhos e avó, ficou horrorizada quando viu a apresentação. “Eu acho um absurdo, isso não é festa pra criança, é apologia à pedofilia. Eu não deixaria a minha neta em um lugar desses”, afirmou.

Na representação ao Ministério Público, Delmasso pede que investigue o descumprimento do Artigo 17 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que garante o respeito e a integridade física, psíquica e moral da criança. O deputado questiona também os critérios de classificação indicativa para o evento, já que haviam crianças na plateia.

CPI da Pedofilia

Para combater os casos de abuso sexual infantil,  Delmasso criou a primeira Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia da história da Câmara Legislativa, em 2016.

Texto e foto: Ascom – deputado distrital Delmasso

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.