Delmasso vai acionar Ministério Público contra festa ‘do diabo’

Delmasso vai acionar Ministério Público contra festa ‘do diabo’

“Isso é uma safadeza. Não posso aceitar que as nossas crianças sejam expostas a este tipo de atração, é um absurdo”, disse o deputado distrital Delmasso (PRB-DF)

Brasília (DF) – Uma festa de carnaval no Riacho Fundo I, região administrativa de do Distrito Federal, com “funk do diabo” e boneca presa na virilha de um dos cantores tem gerado muita polêmica nas redes sociais. Muitos moradores criticaram a apresentação e chamaram as cenas de “apologia à pedofilia”.

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado distrital Delmasso (PRB-DF), ficou muito indignado quando soube e já disse que vai acionar o Ministério Público nesta quinta-feira (7) contra os responsáveis pela festa. “Isso é uma safadeza. Não posso aceitar que as nossas crianças sejam expostas a este tipo de atração, é um absurdo”, disse o republicano.

Há um momento em que a apresentadora do evento distribui camisinha a uma pessoa da plateia, em frente às crianças. O evento foi próximo ao prédio do Conselho Tutelar. A esteticista Sebastiana da Costa, mãe de quatro filhos e avó, ficou horrorizada quando viu a apresentação. “Eu acho um absurdo, isso não é festa pra criança, é apologia à pedofilia. Eu não deixaria a minha neta em um lugar desses”, afirmou.

Na representação ao Ministério Público, Delmasso pede que investigue o descumprimento do Artigo 17 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que garante o respeito e a integridade física, psíquica e moral da criança. O deputado questiona também os critérios de classificação indicativa para o evento, já que haviam crianças na plateia.

CPI da Pedofilia

Para combater os casos de abuso sexual infantil,  Delmasso criou a primeira Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia da história da Câmara Legislativa, em 2016.

Texto e foto: Ascom – deputado distrital Delmasso

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.