Crivella e Garotinho fazem caminhadas consagradoras na Região dos Lagos

Crivella foi aclamado pela população.

Publicado em 23/10/2014 - 00:00

Crivella e Garotinho fazem caminhadas consagradoras na Região dos Lagos
Crivella foi aclamado pela população.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A onda Crivella aportou na Região dos Lagos, nesta quarta-feira (22/10). Com caminhadas consagradoras, o povo acenando das calçadas e uma militância empolgante, Crivella, o ex-governador Garotinho e a deputada federal eleita Clarissa Garotinho, a mulher mais votada no Brasil, estiveram juntos em Saquarema, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Cabo Frio. Ao falar com o povo, Crivella apresentou suas propostas para melhorar a qualidade de vida na região:

– Os governantes do Rio de Janeiro têm uma dívida histórica com a duplicação da RJ-106, e nós vamos fazer. Temos que nos preocupar ainda com a insegurança que está tomando conta dessa região, e precisamos investir mais na maior vocação natural daqui, que é o turismo – propôs o candidato do PRB.

Ao discursar, Garotinho pediu empenho aos seus eleitores para ajudar a eleger Crivella:

– Nesses dias que faltam, vamos conscientizar o povo da verdade. O povo de São Pedro não se deixou enganar pela mentira. Aqui, eu tive 19 mil votos e o Pezão, só 9 mil. Vamos convencer o povo a tirar a máscara do Pezão para ver a cara do Cabral, que está escondida nele. Agora, no segundo turno, quem ama o povo e quer ver o Rio governado com mãos limpas e não com pés sujos, vota Crivella, vota 10! – afirmou Garotinho, que estava acompanhado do prefeito de Araruama, Miguel Jeovani.

Durante a caminhada em Bacaxá, distrito de Saquarema, a dona de casa Elenice Farias da Silva, de 63 anos, não conteve a emoção e chorou ao abraçar Crivella:

– É muita emoção! Esse homem é muito bom, você sente a sinceridade nas palavras dele! Se vê claramente que ele não está na política pra enganar ninguém – disse Elenice.

Em Cabo Frio, além da caminhada nas ruas do Centro, Crivella e Garotinho percorreram os bairros em carreata, até o Jardim Esperança. Ao ouvir de uma professora que a educação está uma vergonha, Crivella lembrou que o governo Cabral/Pezão fechou 300 escolas no estado, e assumiu o compromisso de mudar a cara da educação no estado.

Texto e foto: Por Ascom Campanha Crivella10

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend