Bancada republicana apoia decisão nacional sobre alianças

11_07_13_novo_destaque03_bancada_apoia_decisao_definicao_aliancas

Na avaliação de George Hilton, o presidente Marcos Pereira interpretou bem as vozes das ruas

Brasília (DF) – Durante discurso, o líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado George Hilton (MG), considerou acertada a declaração do presidente do PRB, Marcos Pereira, em matéria publicada no jornal Folha de São Paulo no último domingo (7). Na reportagem, Marcos Pereira afirma que está cedo para firmar a mesma aliança para a disputa da reeleição presidencial, pois o cenário atual ainda está muito indefinido.

Na avaliação de George Hilton, o presidente Marcos Pereira interpretou bem as vozes das ruas. “As manifestações recentes provocaram diversas reuniões de bancadas dos partidos para avaliar quais ações podem ser tomadas pelos parlamentares. Como sabemos, o Congresso já aprovou algumas matérias, que vão ao encontro do desejo das parcelas da população. O governo também sentiu a necessidade de apressar a agenda, tanto que colocou a ideia de realização de uma consulta popular sobre uma reforma política”, ponderou.

O líder acredita que embora não tenha havido exigência clara sobre a reforma, o governo achou que era hora de atender o desejo de parcelas da população com a reforma. “Como se vê, todos procuram se acomodar aos novos tempos políticos e todos estão olhando para o futuro. O ceticismo em relação ao período não é nada absurdo. Afinal, a finalidade dos partidos, como o próprio nome indica, é representar parte da sociedade segundo um programa. Os nossos eleitores, que são parte da sociedade, estão nas ruas exigindo novos comportamentos, nova gestão pública e novas decisões”, argumentou.

Para o deputado, a preocupação do PRB agora é reforçar a disposição de ouvir e mais uma vez ouvir o povo. “Aquele nosso povo conservador que sabe que Deus ajuda a quem cedo madruga, e que o trabalho traz dignidade, progresso e conforto às pessoas. Esse é o nosso compromisso agora: ouvir quem nós representamos”, finalizou.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.