AM: 1º Workshop do Consumidor já conta com mais de 200 inscritos

AM: 1º Workshop do Consumidor já conta com mais de 200 inscritos

“Será um espaço de grandes debates e discussões na área consumerista”, afirmou o deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM)

Manaus (AM) – Em apenas cinco dias, mais de 200 pessoas já se inscreveram no 1º Workshop de Direito do Consumidor no Amazonas. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia do evento, no próximo dia 20. As vagas são limitadas.

Promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), o workshop é aberto a profissionais da área jurídica, a autoridades dos três poderes – de todas as esferas, a comunidade universitária e também ao público em geral. O evento será realizado no auditório Belarmino Lins, na sede da Aleam, das 8h às 12h30.

Os interessados podem efetivar as inscrições acessando o link http://bit.ly/2U7Keow ou pelos telefones (92) 3183-4393 e 3183-4451. Ao final do evento, serão emitidos certificados com dez horas complementares aos participantes.

Para o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM), o evento será de grande importância para a sociedade amazonense em geral e irá reunir grandes nomes do Amazonas e também do país no que diz respeito à defesa dos direitos do consumidor, como o apresentador e deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP). “Será um espaço de grandes debates e discussões na área consumerista”, afirmou o parlamentar.

Participantes

Especialista em Direito do Consumidor e fundador do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec), o deputado federal Celso Russomanno abordará em sua palestra o trabalho desenvolvido e cases em que atuou e obteve resultado positivo em defesa dos direitos do consumidor.

Durante o workshop será formada uma Mesa de Debates com a participação do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado (MP-AM), Vitor Fonseca, que irá abordar o tema “A Inversão do Ônus da Prova”, e do juiz do Tribunal de Justiça (TJAM), Luís Márcio, que irá explanar sobre a atuação dos Procons e dos juizados especiais na Defesa do Consumidor. A Mesa de Debates terá como mediador o defensor público geral do Estado, Rafael Barbosa.

Texto: Jeane Glay / Ascom – deputado estadual João Luiz
Foto: Mauro Smith

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.