Paraná Pesquisas: Crivella lidera com folga a disputa pela prefeitura do Rio com 33,4%

Segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, Marcelo Crivella (PRB) aparece com 33,4% das intenções de voto, 23 pontos à frente do segundo colocado

Publicado em 08/09/2016 - 00:00

Paraná Pesquisas: Crivella lidera com folga a disputa pela prefeitura do Rio com 33,4%
O Instituto Paraná Pesquisas também simulou cenários de segundo turno, e Marcelo Crivella (PRB) venceria todos os seus concorrentes

Rio de Janeiro (RJ) – Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado na última terça-feira (6), mostra que o senador Marcelo Crivella (PRB) lidera as intenções de voto na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro com 33,4%, seguido pelo deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL), com 10,4%. Em seguida aparecem Pedro Paulo (PMDB) com 8,6%; Flávio Bolsonaro (PSC) 8,3%; Jandira Feghali (PCdoB) 7,7%; Índio da Costa (PSD) 5,7%; Carlos Osorio (PSDB) 3,5%; Alessandro Molon (Rede) 1,8%.

A margem de erro do levantamento do Paraná Pesquisas é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O instituto ouviu 940 eleitores entre os dias 1º e 5 de setembro, à pedido da TV Record Rio, e registrou o estudo no TSE com o número RJ-08385/2016.

2º turno

O Instituto Paraná Pesquisas também simulou cenários de segundo turno, e Marcelo Crivella (PRB) venceria todos os seus concorrentes.

Crivella (PRB) 52,6%  x  24,1% Freixo (PSOL)
Crivella (PRB) 55%  x  18% Pedro Paulo (PMDB)
Crivella (PRB) 54,5%  x  17,8% Flávio Bolsonaro (PSC)
Crivella (PRB) 55,4%  x  20% Jandira Feghali (PCdoB)
Crivella (PRB) 55,6%  x  18% Índio da Costa (PSD)

Leia mais

Pesquisa Datafolha confirma liderança isolada de Crivella no Rio e Russomanno em SP

Crivella e Russomanno abrem vantagem na disputa pelas prefeituras do Rio e SP

Crivella lidera pesquisa para prefeitura do Rio em todos os cenários analisados

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Leonardo Ferreira Mendes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend