A hora e a vez do Rio de Janeiro

A hora e a vez do Rio de Janeiro

A vitória de Marcelo Crivella (PRB), eleito a prefeito na cidade do Rio de Janeiro, é a notícia que mais tem repercutido nos últimos dias. Muitos são os pedidos de entrevista e matérias na mídia, que vão da justa análise a muito conteúdo tendencioso, mas sabemos que faz parte. As perguntas mais recorrentes são o “segredo, a “fórmula” do PRB para chegar a este resultado. Acredito que o resultado está muito ligado a palavra obstinação pela mudança não só do Rio, mas de um país digno, com o foco e a verdade que passamos aos eleitores. Durante dois anos projetamos como seriam as Eleições de 2016, seguimos com nosso projeto. O ministro Marcos Pereira, presidente nacional do PRB (licenciado), visitou 23 estados para avaliar e articular as eleições.

Estamos muito felizes, mas sabemos o tamanho da responsabilidade do PRB por meio de Crivella e que a partir de 1º de janeiro de 2017 irá administrar a cidade, a segunda  mais importante e a quarta com maior orçamento do país. Contamos com a seriedade e o capital político de Crivella, que terá todo apoio do partido, sabemos que poderemos contar com todos os que acreditaram em seu potencial e lhe deram o seu voto, resultando em mais de 1.700.000.

Cremos na mudança, o Rio precisa disso. Está afundado numa terrível crise, há um desgaste muito grande no Governo do Estado, que na última sexta-feira (4), anunciou, no Palácio Guanabara, um conjunto de medidas para equilibrar as contas públicas com inúmeros cortes. O governador Luiz Fernando Pezão, o vice-governador Francisco Dornelles e os secretários de Fazenda estiveram juntos no encontro.

A expectativa em relação ao trabalho de Crivella é grande, mas tenham certeza de que ele governará para a população carioca com seus anseios, costumes peculiares e festejos. Saberá respeitar o estado, que é laico, pois é um homem engajado nas causas sociais. É a hora e a vez dos cariocas, é a hora de Crivella. Acreditamos que terá o apoio e a cobrança de todos os que o elegeram, pessoas de variadas classes sociais e religiões, conforme já declararam alguns cientistas políticos.

Quanto ao futuro do PRB, os projetos para 2018, estamos a todo vapor, mas isso é assunto para adiante. Estamos focados nos resultados das Eleições 2016 e projetando o nosso trabalho futuro. Agradeço a cada um que possibilitou o sucesso de nosso projeto. Avante!

Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Interino)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

 

LEIA TODAS AS PALAVRAS DO PRESIDENTE
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.