Ouvidoria Cidadã da Aleam leva serviços para moradores da comunidade Parque São Pedro

De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), que é o Ouvidor/Corregedor, as atividades da Ouvidoria também temo objetivo de aproximar a população da Casa

Publicado em 02/12/2017 - 00:00

Ouvidoria Cidadã da Aleam leva serviços para moradores da comunidade Parque São Pedro
De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto, além da coleta de demandas da Ouvidoria também serão oferecidos serviços de emissão de documentos RG e CPF para população da região

Manaus (AM) – A Ouvidoria Cidadã da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai fazer no sábado (2), uma ação com serviços de cidadania aos moradores da comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), que é o Ouvidor/Corregedor da assembleia, os trabalhos tem finalidade de atender a população com recebimento de reclamações, denúncias, dúvidas, críticas e dentre outros assuntos voltados para a melhoria dos serviços públicos.

“Antes de tudo quero enfatizar que todas as atividades da Ouvidoria da Aleam estão devidamente amparadas pelo regimento interno da casa legislativa no artigo 22”, disse o republicano na manhã de quinta-feira (30), no plenário Ruy Araújo da Aleam.

De acordo com Carlos Alberto, além da coleta de demandas da Ouvidoria também serão oferecidos serviços de emissão de documentos RG e CPF para população da região. “Contaremos com o apoio da Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas, no atendimento de demandas judiciais e orientação jurídica. Com parceria do Conselho Tutelar nós faremos atendimento das pessoas que desejem fazer algum denúncia em situações que envolvem crianças e adolescentes”, explica o deputado do PRB.

Ainda de acordo com o parlamentar, as atividades da Ouvidoria da Aleam também tem objetivo de aproximar a população da casa legislativa. “Muitas das vezes, o povo não sabe onde reclamar sobre algum serviço, que não esteja sendo prestado de forma eficiente. Estaremos no Parque São Pedro para receber essas reclamações, dúvidas e denúncias”, frisou o Ouvidor/Corregedor da Aleam.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro