Otoniel Lima recebe grupo de policiais militares do Ceará

Deputado tem trabalho reconhecido pela Academia Estadual de Segurança Pública do Estado

Publicado em 12/9/2013 - 00:00

12_09_13_destaque04_sp_otoniel_lima_recebe_grupo_policiais_militares_do_ceara
Um grupo de policiais militares do Ceará visitou o parlamentar em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, que vieram até Brasília para conhecer o funcionamento do Congresso Nacional

Brasília (DF) – A constante luta do deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP) em defesa da Segurança Pública recebeu apoio de policiais de todo o Brasil. Um grupo de policiais militares do Ceará visitou o parlamentar em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, que vieram até Brasília para conhecer o funcionamento do Congresso Nacional.

Durante a visita, Lima destacou a votação em segundo turno da PEC 300, que tem por objetivo criar um piso salarial para policiais militares e bombeiros. “Infelizmente a situação da Segurança Pública no Brasil é calamitosa. O governo federal e os estados precisam achar um ponto de equilíbrio para reajustar o salário da corporação”, desabafa o parlamentar que é terceiro vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Casa.

Ainda, Otoniel Lima recebeu uma condecoração da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará pelas mãos do tenente-coronel Niltison, do Corpo de Bombeiros Militar de Fortaleza. “Agradecemos a atenção do deputado. Esse momento é de grande valia para a corporação”, acrescenta o militar.

Os policiais tiveram a oportunidade de conhecer também o funcionamento da Assessoria Parlamentar da Polícia Militar do Distrito Federal (ASPAPM), que também os recepcionou no Congresso.

Texto: Karine Diniz / Ascom – deputado federal Otoniel Lima
Fotos: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend