Ossesio Silva participa de evento do Novembro Azul em Paulista (PE)

Durante o evento, os republicanos distribuíram panfletos com informações sobre a necessidade da prevenção do câncer de próstata

Publicado em 30/11/2016 - 00:00

Ossesio Silva participa de evento do Novembro Azul em Paulista (PE)
Durante o evento, os republicanos distribuíram panfletos com informações sobre a necessidade da prevenção do câncer de próstata, e destacaram o significado da campanha Novembro Azul

Paulista (PE) – Na manhã do último sábado (26), o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE) participou de uma ação em prol da conscientização à prevenção do câncer de próstata. O evento faz parte das atividades da campanha Novembro Azul e reuniu lideranças republicanas e militantes dos movimentos nas ruas do centro da cidade do Paulista, litoral norte do estado.

“A nossa mensagem principal foi conscientizar os homens, onde procuramos alertar sobre a importância do combate ao câncer de próstata. Nós republicanos estamos sempre atento a tudo que se refere a saúde, procuramos sempre nos manifestar, levando serviços, conhecimento e principalmente valorização ao cidadão”, ressaltou Ossesio.

“A saúde é prioridade, e estamos alinhados com as campanhas de prevenção para a população paulistense”, destacou Cecílio Santos, organizador do evento e coordenador do PRB em Paulista.

Durante o evento, os republicanos distribuíram panfletos com informações sobre a necessidade da prevenção do câncer de próstata, e destacaram o significado da campanha Novembro Azul. Além disso, a equipe realizou atendimentos diversos para os homens.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro