Novo presidente

Agora Ministro da Indústria, Comércio e Serviços, Marcos Pereira se licencia da Presidência Nacional e Eduardo Lopes assume interinamente

Publicado em 16/05/2016 - 00:00

Novo presidente

Olá republicanos de todo Brasil!

Diante da missão que assumi na última quinta-feira ao aceitar o convite do presidente em exercício Michel Temer para comandar o Ministério da Indústria, Comércio e Serviços, transmiti a presidência nacional do PRB interinamente ao meu vice, ex-senador Eduardo Lopes.

Em virtude da agenda carregada como ministro e da necessidade de dedicação total à função para ajudar na recuperação do Brasil,  tive ainda que me afastar do meu escritório e demais atividades que exercia concomitantes à de líder partidário. A situação do país é grave e o tempo é curto. Não podemos errar.

Eduardo Lopes é competente e está totalmente alinhado comigo e com a Executiva Nacional do PRB. Dará continuidade ao que vimos fazendo para chegarmos fortes nas eleições de outubro. Nossa meta de curto, médio e longo prazo continua, e gerir este ministério faz parte dela.

Peço a vocês a mesma receptividade com ele que sempre tiveram comigo. Peço a vocês o mesmo empenho e determinação para fazer do PRB um dos maiores partidos do Brasil. Peço que não esmoreçam e que se agarrem a tudo que temos dito e feito ao longo destes últimos anos.

O país precisa de cada um de nós. Somente juntos, e unicamente juntos, conseguiremos atravessar essa ponte rumo ao futuro. Não será fácil, vocês sabem, mas somos forjados no sacrifício e no sofrimento e saberemos lidar com tudo isso. Posso contar com vocês? Boa sorte, Eduardo Lopes!

Marcos Pereira

Ministro da Indústria, Comércio e Serviços e Presidente Nacional do PRB licenciado

 

Site: www.marcospereira.com

Twitter: twitter.com/marcospereira04

Instagram: http://instagram.com/marcospereira1010

Facebook: www.facebook.com/marcospereira1010

Youtube: http://www.youtube.com/user/MARCOSPEREIRAPRB10

Flickr: https://www.flickr.com/photos/marcospereira1010/albums

 

Leia Mais

Marcos Pereira assume Ministério da Indústria, Comércio e Serviços e já abre diálogo com setor

Ex-senador Eduardo Lopes assume Presidência Nacional e afirma que nada muda no PRB

 

Reportar Erro