“Novo PRB Paraná” toma posse nesta sexta-feira (6)

“Novo PRB Paraná” toma posse nesta sexta-feira (6)

Quem assume a presidência do partido no estado é Valdemar Bernardo Jorge, que tem formação em Direito e Informática e atuação no setor do agronegócio e da indústria

Publicado em 06/10/2017 - 00:00

“Novo PRB Paraná” toma posse nesta sexta-feira (6)
Presidente nacional em exercício do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ), confirmou presença no evento na capital Curitiba

Curitiba (PR) – Atentos ao momento pelo qual atravessa o país e conscientes do desejo popular de dar oportunidade a renovação política nos diferentes cargos públicos, a nova direção do PRB Paraná lança hoje (6) o projeto de construção de candidaturas para deputado estadual, deputado federal, senador e governador. Durante evento, marcado para às 19h, no Hotel Nacional Inn, no centro de Curitiba, será detalhada a proposta da sigla com foco nas eleições de 2018.

Quem assume a presidência do partido no estado é Valdemar Bernardo Jorge, que tem formação em Direito e Informática e atuação no setor do agronegócio e da indústria. A executiva será composta ainda por outras lideranças, entre as quais Aroldo Martins, que foi diretor da Record Internacional e Luizão Goulart, ex-prefeito de Pinhais.

“A intenção é apresentar ao estado nomes dispostos a dar sua parcela de contribuição na gestão pública, e que inclusive, estejam fora de mandato eletivo ou que já tiveram cargos e foram aprovados pela população”, relata Valdemar Bernardo Jorge. Segundo ele, nos próximos seis meses o PRB fará uma caravana pelo estado e vai oportunizar espaço de filiação para homens e mulheres – lideranças, empresários, jovens e qualquer pessoa de bem interessada em contribuir na construção de um projeto de estado.

“Está mais do que na hora de incentivarmos esse envolvimento e a população brasileira vem despertando essa consciência de defesa do coletivo, do que é público e da representatividade política saudável”, completa Valdemar.

Presidente Nacional

O presidente nacional em exercício do PRB, senador Eduardo Lopes (RJ), confirmou presença no evento na capital Curitiba. Ele destaca que a proposta de percorrer o estado para construção de um projeto de governo será fundamental nessa nova fase do partido no Paraná.

Texto: Ascom – PRB Paraná
Arte: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro