Novo portal PRB foi lançado em março de 2014

Espaço passou a publicar conteúdo enviado pelos republicanos.

Publicado em 04/01/2015 - 00:00

corte-front-portal-prb-russomanno-marcos-pereira
Espaço passou a publicar conteúdo enviado pelos republicanos.

 

 

Brasília (DF) – O mês de março de 2014 foi marcado por mais um avanço na Comunicação do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Às 10h10 do dia 31 , entrou no ar o mais novo portal PRB, acompanhado de inúmeras novidades pensadas cuidadosamente para torná-lo a principal fonte de informação quando o assunto for atuação republicana por todo o Brasil. Em resumo, um portal com a cara dos republicanos.

A nova versão trouxe duas novidades: a Lojinha Republicana e Doações. A primeira, dá aos apaixonados pelo único partido que é 10 a oportunidade de adquirir produtos personalizados, como camisas, canecas, chaveiros, mouse pad, etc. Com a Lojinha, foi possível padronizar todo material com a marca PRB. Já a seção Doações, trouxe a campanha lançada recentemente pelo presidente nacional do PRB Marcos Pereira, com o slogan “Quem é 10, doa 10”, para arrecadar recursos financeiros que foram investidos nas campanhas dos candidatos republicanos. A ideia era que cada republicano participasse doando, no mínimo, a quantia simbólica de R$ 10.

Movimentos Sociais e Setoriais

Com o novo portal PRB, os Movimentos Sociais e Setoriais do partido ganharam cada um espaço exclusivo para divulgarem suas ações pelos estados e municípios. As páginas, como são chamadas, deram ainda aos republicanos a oportunidade de conhecerem de perto o dia a dia dos movimentos, os coordenadores e as últimas novidades, e assim escolherem em qual deles gostaria de militar e contribuir.

Além dos próprios coordenadores estaduais e municipais, os militantes também puderam contribuir com o conteúdo a ser publicado, como textos e fotos de reuniões, encontros, posse, audiências, entre outros. Até hoje, basta enviar para o email da Comunicação Nacional, pautas@prb10.org.br Desta forma, as páginas sempre se manterão atualizadas.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional  disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro