Nome de Frank Aguiar se consolida na disputa ao Senado pelo Piauí

Nome de Frank Aguiar se consolida na disputa ao Senado pelo Piauí

“Precisamos estar unidos para fazer a mudança e a renovação que o nosso amado Piauí necessita e merece”, defende Frank Aguiar

Publicado em 30/08/2018 - 00:00

Nome de Frank Aguiar se consolida na disputa ao Senado pelo Piauí
“Precisamos estar unidos para fazer a mudança e a renovação que o nosso amado Piauí necessita e merece”, defende Frank Aguiar

Teresina (PI) – O candidato do PRB ao Senado Federal pelo Piauí, Frank Aguiar, tem recebido amplo apoio da população em todos os municípios em que o republicano passou, como foi demonstrado durante caminhada nesta quarta-feira (29), nas ruas do bairro Dirceu, em Teresina, onde centenas de pessoas os seguiram e declararam apoio.

Defendendo uma campanha limpa e ética, Frank caminhou ao lado dos candidatos a deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB-PI), a federal Silas Freire (PRB-PI) e a governador do Piauí, Dr. Pessoa, onde foram cumprimentados por muitos populares.

Defendo uma campanha limpa e ética, Frank Aguiar vem se destacando como uma aposta de renovação política capaz de contribuir com o desenvolvimento do Piauí e do país.

Além da aceitação dos populares, que voluntariamente o seguem nas caminhadas, o republicano está no segundo lugar nas últimas pesquisas de intenções de votos realizadas no estado.

Com uma vantagem de quase 17 pontos do 3° colocado e apenas 5 pontos do 1°, Frank se consolida na opinião pública, de acordo com todas as pesquisas. Foi o que mostrou a pesquisa do Instituto Datamax, realizada entre os dias 23 e 28 de agosto, em que o 1º colocado, Wilson Martins, aparece com 33,83%, Frank Aguiar com 28,50% e Ciro Nogueira com 12,83%.  A pesquisa foi registrada no TSE PI sob o número 05109/2018.

“Precisamos estar unidos para fazer a mudança e a renovação que o nosso amado Piauí necessita e merece”, disse Frank Aguiar.

Ao falar sobre as demandas do Piauí que devem ser priorizadas para os que forem eleitos no dia 7 de outubro, Frank ressalta a necessidade de representantes que lutem por igualdade de oportunidades.

“Educação e cultura sempre serão prioridades. Pois é isso que proporciona o emprego e a dignidade, é o que nós mais queremos nesse país. Tendo um bom emprego, o cidadão tem condições de cuidar da sua saúde, do lazer, de tudo. No caso específico do Piauí, além da educação e da cultura, vejo que é preciso dar mais atenção à agricultura e ao turismo, o estado tem enorme potencial nessas áreas, mas pouco incentivo”, destaca Frank Aguiar.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro