Nilton Santos se reúne com secretários de Limeira (SP)

Com o secretário de Obras, o republicano tratou da continuidade das obras no Anel Viário e da necessidade de se realizar o recapeamento asfáltico das vias do município prejudicadas pelas chuvas

Publicado em 31/01/2017 - 00:00

Nilton Santos se reúne com secretários de Limeira (SP)
Republicano têm se reunido com os secretários municipais reivindicando algumas demandas da população

Limeira (SP) – Dando sequência à série de reuniões promovidas junto ao executivo, o vereador Nilton Santos (PRB) se encontrou, na última semana, com os secretários municipais Dagoberto de Campos Guidi (Obras e Serviços Públicos), Matias Razzo (Urbanismo) e Luiz Ricardo Menezes Bastos (Saúde), além da presidente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Maria Aucélia dos Santos Damaceno.

Com o secretário de Obras, o republicano tratou da continuidade das obras no Anel Viário e da necessidade de se realizar o recapeamento asfáltico das vias do município prejudicadas no período de chuvas. “Em momentos de muitas chuvas, como esses dias, a quantidade de buracos aumenta significativamente, por isso é importante realização da operação tapa-buracos”, defendeu o republicano.

Já com o secretário de Urbanismo, o vereador do PRB questionou sobre a lei de regularização das chácaras de recreio e a possibilidade de a prefeitura prorrogar o prazo em lei de regularização onerosa de construções já edificadas. “Na oportunidade tratei de assuntos relacionados ao prazo para autorização de exames e disponibilidade de medicamentos na rede”, disse Nilton Santos, sobre a visita ao secretário de Saúde.

No Ceprosom, o parlamentar pediu informações a respeito dos serviços prestados às pessoas em situação de risco e sobre os cursos profissionalizantes oferecidos à população.

Texto e fotos: Ascom – vereador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend