Nilton Santos requer sistema de aprovação digital para projetos arquitetônicos em Limeira

Objetivo é agilizar o trâmite dos processos e o tempo de aprovação em até 15 dias.

Publicado em 10/09/2015 - 00:00

Nilton Santos requer sistema de aprovação digital para projetos arquitetônicos em Limeira
O objetivo é agilizar o trâmite dos processos e o tempo de aprovação em até 15 dias.

 

Limeira (SP) – O vereador Nilton Santos (PRB-SP) solicitou a Prefeitura de Limeira a possibilidade de implantar o sistema de aprovação digital de projetos arquitetônicos. O objetivo é agilizar o trâmite dos processos e o tempo de aprovação em até 15 dias.

“Com este sistema vamos agilizar os trâmites dos projetos na prefeitura. Estamos no século XXI, esta medida é moderna, é o futuro e reforça a necessidade de modernizar o serviço público. Será um avanço na aprovação de projetos digitais na cidade”, justificou o vereador.

Por meio da digitalização, segundo Nilton, a população será beneficiada com rapidez e eficiência nos serviços de análise e emissão de alvarás de construção concedidos pela secretaria competente. “Este sistema possibilitará aos engenheiros e arquitetos acompanhar toda a tramitação dos processos e corrigir e/ou substituir a documentação, durante o período em que o processo se encontra em análise, reduzindo assim o tempo de aprovação em até 15 dias”, explicou Santos.

Fonte e foto: Ascom – vereador Nilton Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro