Vereadora Naiane Souza faz balanço de suas atividades legislativas em Ilha de Itaparica

Naiane Souza faz balanço de suas atividades legislativas em Ilha de Itaparica

Republicana destaca as principais ações realizadas ao longo dos dois anos de mandato na Câmara Municipal de Itaparica

Publicado em 08/06/2018 - 00:00

Vereadora Naiane Souza faz balanço de suas atividades legislativas em Ilha de Itaparica
Republicana destaca as principais ações realizadas ao longo dos dois anos de mandato na Câmara Municipal de Itaparica

Ilha de Itaparica (BA) – Em visita à sede do PRB Bahia, na segunda-feira (4), a vereadora Naiane Souza (PRB) fez um balanço de sua atuação no segundo ano de mandato no Legislativo de Ilha de Itaparica, litoral baiano.

Com atuação nas áreas da assistencial social, juventude e infraestrutura, Naiane afirmou ter conseguido realizar um trabalho exitoso em prol dos munícipes.

 “Por meio de uma solicitação nossa, por exemplo, o bairro do Mucambo em Itaparica, muito populoso, foi finalmente pavimentado após 30 anos de existência. O que é uma conquista para nós”, ressaltou a republicana.  

Para contemplar os jovens, Naiane tem apresentado diversos projetos e pretende promover nos próximos dias um evento na região com palestras de conscientização contra as drogas.

 “Uma parte do nosso trabalho é voltado para a juventude, estamos promovendo um grande evento chamado de “Consciência Jovem”, no qual terá palestras de conscientização contra as drogas, oficinas de artesanatos e diversas atividades que vão entreter e conscientizar nossos jovens, que são o futuro da nossa cidade”, adiantou Naiane.    

Naiane também conseguiu uma emenda parlamentar da deputada federal Tia Eron (PRB-BA) no valor de R$ 170 mil para equipar a sede do Conselho Tutelar da cidade.

“Já temos o local definido para investir essa emenda. Vamos equipar a sede do Conselho de Itaparica para atender melhor as crianças, adolescentes, pais e mães em situação de vulnerabilidade social. Nossa deputada Tia Eron é referência na assistência social de crianças e jovens, e queremos trazer isso também para Itaparica”, finalizou Naiane Souza.

Texto e fotos: Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro