Nabor Wanderley comemora emenda de Hugo Motta para entro oncológico de Patos (PB)

Nabor Wanderley comemora emenda de Hugo Motta para Centro Oncológico de Patos (PB)

Centro Oncológico de Patos vai oportunizar a realização de quimioterapias e exames diagnósticos para portadores de câncer do município e região

Publicado em 26/05/2018 - 00:00

Nabor Wanderley comemora emenda de Hugo Motta para Centro Oncológico de Patos (PB)
Centro Oncológico de Patos vai oportunizar a realização de quimioterapias e exames diagnósticos para portadores de câncer do município e região

Patos (PB) – O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) comemorou o empenho do deputado federal Hugo Motta (PRB-PB) para o custeio dos serviços do Cento de Oncologia do município de Patos.

No valor de mais de R$ 8,3 milhões, a emenda, segundo o parlamentar, é primordial para a abertura do Centro de Oncologia, que vai oportunizar a realização de quimioterapias e exames diagnósticos para portadores de câncer do município e região.

Segundo Nabor, Hugo Motta conseguiu o pagamento de emenda no valor de R$ 8,3 milhões destinados à abertura do Centro de Oncologia de Patos.

“Com esse valor, o governador já garante o custeio para a abertura, bem como as despesas de uns três a quatro meses do Centro de Oncologia. É uma grande conquista, pois acompanhamos o sofrimento de quem necessita do tratamento e tem que se deslocar muitos quilômetros até a capital João Pessoa, sem falar na viagem de volta, quando o paciente já está bastante debilitado com a medicação e ainda tem que enfrentar a estrada”, destacou Nabor.

Ainda de acordo com Nabor, a expectativa é de que o Centro de Oncologia já funcione a partir do mês de julho e atenda tanto a população de Patos quanto a dos demais municípios da região do Sertão Paraibano.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley
Foto: Ascom – Assembleia Legislativa da Paraíba

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro