Vereador Kenedy Wállafy defende mais incentivos para gerar emprego em Pompéu (MG)

Vereador Kenedy Wállafy defende mais incentivos para gerar emprego em Pompéu (MG)

Republicano defende isenção de impostos e apoio do Sebrae aos empreendedores que queiram investir no municipio de Pompéu


Pompéu (MG) –
O vereador Kenedy Wállafy (PRB) esteve reunido nesta terça-feira (31/01) com o secretário municipal de Agronegócio, Comércio, Indústria e Meio Ambiente de Pompéu, Fernando Alan Martins, onde apresentou propostas visando a geração de emprego no município mineiro. A cidade tem cerca de 30 mil habitantes e está a 172 km de distância da capital Belo Horizonte.

De acordo com o parlamentar republicano, assim como outras cidades do país, Pompéu também enfrenta a falta de emprego, sendo, segundo ele, necessário atrair novos investidores para o município. Dentre outras medidas, o republicano defende a isenção de impostos, como o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e apoio do Sebrae aos empreendedores que queiram investir na região.

“Precisamos atrair investidores e as empresas procuram por cidades que ofereçam a infraestrutura necessária, como o nosso caso, onde temos um distrito industrial que oferece vários incentivos para empresas e indústrias, e também temos a escola técnica, que permite formar uma mão de obra mais qualificada”, ressaltou o vereador Kenedy.

O republicano sugeriu ao secretário que a Pasta invista na divulgação de Pompéu aos investidores. “Temos toda a infraestrutura necessária, precisamos ser eficientes e colocar para funcionar. Farei meu papel de vereador, acompanhando as ações da Prefeitura de perto e dando total suporte caso necessitem”, destacou o parlamentar do PRB.

O republicano lançou o projeto “Na Rua”, um formato de gabinete itinerante para ouvir a população de Pompéu. Já em prática, a iniciativa do jovem republicano pretende visitar todos os bairros da cidade a cada 15 dias, ouvir demandas e propor soluções.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações do vereador – Kenedy Wállafy
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.