Trabalhadores ligados a centrais sindicais fecham com Crivella

Trabalhadores ligados a centrais sindicais fecham com Crivella

Crivella se encontrou com lideranças dos trabalhadores na sede do PRB, em Benfica, na tarde de quarta-feira (19)

Rio de Janeiro (RJ) – A 11 dias do segundo turno da eleição, o candidato a prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), continua somando apoios. Depois de, pela manhã, ter estado com importantes lideranças do PSDB, como o candidato tucano do primeiro turno, Carlos Osorio, Crivella, na tarde de quarta-feira (19), se encontrou com lideranças dos trabalhadores na sede do PRB, em Benfica.

Trabalhadores ligados à Força Sindical e à Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST) declararam apoio ao candidato pelo reconhecimento do trabalho de Crivella em Brasília, e seu grande poder de articulação política. “Sempre que precisamos defender projetos a favor dos trabalhadores, em Brasília, o Crivella abriu as portas do seu gabinete, no Senado. Ele sempre foi um grande parceiro, e é um hábil articulador político. Não poderíamos nos omitir nesse momento em que o outro candidato demonstra um isolamento incompatível com a função de um prefeito”, afirmou Sebastião Silva, presidente da NCST.

Crivella lembrou de lutas árduas que travou, no Congresso Nacional, ao lado do senador gaúcho Paulo Paim, para impedir que projetos enviados pela Câmara, e que tinham interesses contrários aos trabalhadores, prosperassem. “O Sebastião sabe da minha luta. Com meu poder de articulação vou tentar municipalizar o Porto do Rio. O Freixo vive pregando o Fora Temer. Com que cara ele vai chegar em Brasília para pedir investimento federal no Rio?”, perguntou Crivella.

Bartolomeu França, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros, resumiu o sentimento dos cariocas em relação a Crivella. “Há anos que busco um prefeito que pense em cuidar das pessoas. O Crivella tem grande sensibilidade social. Sou espírita e confio no Crivella. Sei que ele vai governar para todos, independentemente de religião”.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.