Sales Júnior toma posse como prefeito interino de Patos (PB)

Sales Júnior toma posse como prefeito interino de Patos (PB)

Presidente da Câmara, republicano assumiu interinamente a prefeitura com o compromisso de trabalhar em unidade para atender os anseios da população

Patos (PB) – O presidente da câmara municipal, vereador Sales Júnior (PRB), tomou posse na sexta-feira (5), como prefeito interino do município de Patos, na Paraíba. O republicano assumiu a prefeitura após o Legislativo receber a carta de renúncia de Bonifácio Rocha de Medeiros, que estava à frente do Executivo, interinamente, desde agosto do ano passado, quando o então prefeito, Dinaldo Filho, foi afastado por suspeita de corrupção na investigação da operação “Cidade Luz” deflagrada pelo Ministério Público da Paraíba.

Durante a solenidade, Sales Júnior cumprimentou todos os vereadores, os deputados presentes e a plateia que prestigiaram o ato. Ele destacou que o momento requer serenidade e afirmou que seu compromisso será conduzir o município com responsabilidade e atenção às prioridades da população. “Primeiro vamos tomar conhecimento de toda a situação em que se encontra o município, da parte financeira, contrato com fornecedores para que assim possamos tomar alguma medida no sentido de garantir o bom funcionamento do município”, afirmou o republicano.

Ele fez uma breve prestação de contas, destacando pontos importantes de sua gestão à frente do Legislativo, dentre elas, a presença da Câmara nos bairros, a capacitação dos funcionários e vereadores por meio do Interlegis do Senado, entre outras ações em prol de melhorias na saúde e educação no município. “É necessário restabelecer a trilha do progresso, a atração do investimento e o desenvolvimento que sempre foram as vocações da nossa amada e querida cidade de Patos. Com muita fé, força e coragem o trabalho não pode parar”, disse Sales Júnior em seu pronunciamento.

O agora prefeito ainda destacou a união de forças para trazer soluções para o município de Patos. “Precisamos juntar forças, unir todos para tentarmos buscar meios e soluções para as muitas demandas do nosso município. Patos é uma cidade grande, grande também são os seus problemas e eu sei que grande é o meu desafio. Temos que assumir e, sobretudo, tentar buscar medidas para a solução de muitos problemas”, afirmou.

O deputado federal Hugo Motta (PRB-PB) e o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) prestigiaram a solenidade, dentre outras autoridades do estado.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Câmara Municipal de Patos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.