Rosano Taveira vai defender legalidade de concurso público em Parnamirim (RN)

Rosano Taveira defende legalidade de concurso público da educação em Parnamirim (RN)

O prefeito se reuniu com o sindicato dos trabalhadores públicos e garantiu que irá defender a legalidade do certame

Publicado em 5/6/2017 - 00:00

Rosano Taveira vai defender legalidade de concurso público em Parnamirim (RN)
O prefeito se reuniu com o sindicato dos trabalhadores públicos e garantiu que irá defender a legalidade do certame

Parnamirim (RN) – Na última quinta-feira (1º), o prefeito Rosano Taveira (PRB) participou de uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Parnamirim e garantiu que irá defender a legalidade do concurso público da educação, realizado pela prefeitura.

O Tribunal de Contas do Estado questionou a ausência de informações sobre os impactos orçamentários e financeiros diante da nomeação dos servidores contratados por meio deste concurso público e recomentou o cancelamento do certame e a demissão dos aprovados. O prefeito demonstrou preocupação com a situação, mas afirmou que irá apresentar ao TCE todas as informações requisitadas. “Faremos o possível para garantir a legalidade do concurso. O problema foi a falta de informações sobre o impacto na folha e já estamos providenciando os dados solicitados”, garantiu Rosano Taveira

O procurador-geral do município, Fábio Pinheiro, explica que a prefeitura recebeu um prazo para enviar os dados ao tribunal. “Teremos um período de 30 dias para demonstrar que todas as medidas necessárias à manutenção de gastos de pessoal estão sendo tomadas. Faremos todos os apontamentos necessários para defender o concurso e garantir a permanência dos aprovados”, explicou o procurador.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend