Rogéria Santos debate empoderamento feminino

rogeria-santos-prb-debate-empoderamento-feminino-em-salvador-foto-ascom-13-03-17-01

Audiência pública foi realizada na Câmara Municipal de Salvador

Salvador (BA) – Em homenagem a semana das mulheres, a vereadora Rogéria Santos (PRB) realizou uma audiência pública para debater o empoderamento feminino, na Câmara Municipal de Salvador. O evento contou com a presença de um público estimado em 200 pessoas, sendo a maioria mulheres, que buscaram acompanhar as discussões sobre o tema, além de obter mais conhecimento sobre seus direitos. 

A republicana destaca que debater sobre a concessão de autoridade para as mulheres é indispensável. “O empoderamento feminino é o ato de atribuir o poder de participação às mulheres, permitindo que elas sejam parte importante, independente e igualitária da sociedade. A audiência foi pautada na atuação feminina nos mais diversos aspectos, entre social, político e econômico”, disse. 

rogeria-santos-prb-debate-empoderamento-feminino-em-salvador-foto-ascom-13-03-17-02“Somos capazes de possuir tudo que desejarmos. O verdadeiro empoderamento da mulher começa dentro dela. Precisamos nos conscientizar que somos capazes, precisamos acreditar em nosso potencial. Nós temos luz própria, você mulher tem luz própria e isso é empoderamento, é olhar para dentro de você e dizer eu posso, eu consigo”, discursou a vereadora.

Também presente ao encontro, a presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, falou da relevância das mulheres se unirem. “É um prazer enorme voltar a essa casa para debater sobre o empoderamento das mulheres. Fazer política para as mulheres é mais do que ter uma representatividade. É necessário que as mulheres tenham essa consciência de poder ajudar umas às outras, e é isso que a vereadora Rogéria está fazendo”, explicou a líder republicana.

Algumas representantes das mulheres estiveram presentes na audiência pública,a exemplo da secretária de políticas públicas para as mulheres, Taissa Gama; da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Salvador, vereadora Aladilce Souza; das vereadoras Lorena Brandão, Léo Prates e  Marta Rodrigues; além do comandante da Ronda Maria da Penha, Major Denice Santiago, e da ex-consulesa, Alexandra Loras. A

Texto: Ascom – vereadora Rogéria Santos
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.