Reeleito para 4º mandato, vereador Francisco de Assis destaca atuação em Natal

Reeleito para 4º mandato, vereador Bispo Francisco de Assis destaca atuação em Natal

Bispo Francisco de Assis esteve em Brasília no dia 8 de dezembro onde participou, como convidado, do encontro com os presidentes estaduais, promovido pela Executiva Nacional do PRB

Natal (RN) – Reeleito vereador para o quarto mandato, o vereador Francisco de Assis, presidente do PRB Natal, é um dos parlamentares que mais apresentou projetos na câmara municipal, tendo cerca de 30 projetos aprovados e mais de 20 já em vigor na capital potiguar.

“Graças a Deus e ao nosso trabalho compromissado com a população, fui reeleito. Vou continuar na luta para aprovar e propor novos projetos que atendam os interesses da população. Além de projetos na área da saúde, venho defendendo investimentos para a educação. Faço parte da comissão de Educação e acredito que tudo começa com a educação, por isso vamos intensificar nosso trabalho para melhorar a qualidade do ensino de nossas crianças e jovens de Natal”, destacou o republicano.

Dentre os diversos projetos de autoria do vereador do PRB que já viraram lei, está o que garante aos recém-nascidos de Natal o “teste da orelhinha”. O procedimento avalia a audição para detectar precocemente problemas auditivos, evitando assim que as crianças tenham futuramente dificuldade no desenvolvimento da fala e aprendizagem. Outra medida do vereador é a que garante atendimentos prioritários às pessoas obesas na capital.

O republicano também é autor da lei que garante atendimento prioritário e a acessibilidade de pessoas com obesidade severa ou obesidade mórbida aos serviços dos estabelecimentos bancários, comerciais, órgãos públicos e outros que importem em atendimento por filas, senhas ou por outros métodos similares. Outra medida do republicano é a exigência para que os cinemas mostrem imagens de crianças desaparecidas antes da exibição de filmes, em Natal.

Encontro em Brasília

Francisco de Assis esteve em Brasília no dia 8 de dezembro onde participou, como convidado, do encontro com os presidentes estaduais, promovido pela Executiva Nacional do PRB, com a presença do presidente nacional interino, senador Eduardo Lopes (RJ) e do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (presidente nacional licenciado), além dos demais dirigentes do partido.

Na oportunidade, Francisco de Asis falou do trabalho do PRB Natal, destacando que lá o partido tem boa aceitação e que intensificará o trabalho para fortalecer a sigla na capital. “Nosso trabalho é ético e em defesa da família. Hoje a política passa por momentos turbulentos, mas nós do PRB temos a responsabilidade de mostrar um diferencial, que é o trabalho sério, compromissado e com boas práticas em benefício da população. Estamos empenhados para melhorar o trabalho do partido, temos conseguido êxito”, ressaltou o vereador.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.