Prefeito Vitor Hugo entrega três ambulâncias à população de Cabedelo (PB)

Prefeito Vitor Hugo entrega três novas ambulâncias à população de Cabedelo

Os novos equipamentos ficarão no Hospital Municipal e são parte da política pública de melhoria no atendimento médico-hospitalar na cidade

Cabedelo (PB) – A população de Cabedelo tem, a partir de agora, mais três ambulâncias para assisti-la nos serviços de saúde municipal. O prefeito Vitor Hugo (PRB) entregou na quarta-feira (22), os novos veículos que ficarão no Hospital Municipal e fazem parte da política pública de melhoria no atendimento médico-hospitalar na cidade.

Prefeitura Vitor Hugo entrega três novas ambulâncias à população de Cabedelo

Foram entregues uma ambulância tipo Furgão e duas tipo Furgoneta, todas equipadas com alta tecnologia para garantir um atendimento mais rápido, seguro e eficiente. A aquisição das ambulâncias se deu por meio de verba federal em um investimento total de R$ 337 mil.

“Estamos revolucionando a saúde de Cabedelo, investindo em tecnologia e equipamentos para humanizar ainda mais o atendimento, alcançando, pouco a pouco, a excelência que a população merece. Essas ambulâncias vão assistir a população de forma integrada, rápida e segura, agilizando o atendimento e salvando vidas”, destacou Vitor Hugo.

Além de comemorar a aquisição dos veículos, o prefeito destacou a atenção específica que as ambulâncias terão com parcelas da população. “Não é fácil adquirir uma ambulância e, mais uma vez, Cabedelo faz a diferença, sai na frente e passa a contar com mais três veículos, num total de seis para atender toda a cidade e assistir a segmentos específicos da população, como uma atenção mais prioritária para os idosos”, completou o republicano.

As ambulâncias são do Tipo A – Simples Remoção, e possuem todos os equipamentos básicos para o atendimento, como maca retrátil, respirador de oxigênio, colares cervicais, bandagens e soro.

“Esse é um momento muito importante para Cabedelo, por estarmos recebendo veículos tão almejados por nossos usuários. Já era tempo da cidade contar com uma gestão que tenha a vontade e disposição de fazer uma saúde de qualidade. Cabedelo tem que agradecer, bater palmas para ações desse tipo”, destacou o secretário de Saúde, André Lima.

O secretário também ressaltou outras ações e investimentos que vêm acontecendo na área de saúde. “Essas ambulâncias somam-se a outras ações que a gestão municipal vem realizando pela cidade, como a reforma do Anexo do Hospital e o investimento massivo em equipamentos e tecnologia no Hospital e Maternidade. Isso sem falar no serviço de apoio da Policlínica, que auxilia e otimiza o atendimento em saúde, com exames rápidos e eficientes. A Saúde de Cabedelo, hoje, vive uma nova realidade, e a população pode ficar segura de que esses investimentos só vão aumentar, chegando a cada Unidade de Saúde da Família local”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Cabedelo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.