Órgãos de segurança pública farão operações permanentes em Caxias do Sul

Órgãos de segurança pública farão operações permanentes em Caxias do Sul

Vice-prefeito Ricardo Fabris de Abreu (PRB) participou da reunião

Caxias do Sul (RS) – Representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública; Fiscalização de Trânsito; Brigada Militar; Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; Guarda Municipal; Secretaria Municipal de Urbanismo; Coordenadoria de Relações Comunitárias; e Secretaria Municipal do Meio Ambiente, além do vice-prefeito Ricardo Fabris de Abreu (PRB), estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (9), para discutir ações de combate à violência na região da Estação Férrea e como cada setor pode contribuir para a solução do problema.

No encontro ficou definido que operações permanentes serão feitas nas noites de sexta-feira e sábado. “Faremos um pente fino na região para inibir o consumo de álcool e a prática de crimes. O que nós queremos é manter a ordem”, afirmou o secretário de Segurança Pública, José Francisco Mallmann, que visitou a área no fim de semana e conversou com comerciantes e moradores. O trabalho será coordenado pela Guarda Municipal, que montará um calendário permanente de ações até o fim do ano.

Também será feito um estudo para propor mudanças no trânsito das ruas Augusto Pestana e Coronel Flores para o período entre o fim da noite e madrugada. “Isso está diretamente associado com uma série de problemas que ocorrem no local e não só com essa tragédia que aconteceu no fim de semana, que custou a vida de uma pessoa”, destacou o vice-prefeito. A Secretaria Municipal de Segurança Pública também vai analisar a melhoria na iluminação do entorno da Estação Férrea e a instalação de novas câmeras de monitoramento.

Um novo encontro para definir detalhes da primeira operação está marcado para esta terça-feira (10) na sede da Guarda Municipal.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Petter Campagna Kunrath

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.