Mães garis da Comlurb são homenageadas pelo prefeito Crivella e pela primeira-dama

Mães garis da Comlurb são homenageadas pelo prefeito Crivella e pela primeira-dama

O evento, idealizado pela primeira-dama Sylvia Jane Crivella, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, reuniu 700 mamães

Rio de Janeiro (RJ) – A Prefeitura do Rio encerrou, na sexta-feira (26), as comemorações do Mês da Mãe Carioca, com uma homenagem às mães garis. O evento, idealizado pela primeira-dama Sylvia Jane Crivella, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, reuniu 700 mamães. Elas foram agraciadas pela importância do seu trabalho para a cidade do Rio de Janeiro. O prefeito Marcelo Crivella (PRB) prestigiou a cerimônia.

“Essa homenagem foi uma feliz ideia da minha esposa para valorizar ainda mais essas profissionais que enfrentam com muita valentia, chuva, sol e poeira para fazer com que a nossa cidade fique limpa e arrumada, como a nossa casa. A prefeitura se engrandece, se dignifica e se enobrece quando presta uma homenagem a essas mulheres tão maravilhosas”, disse o prefeito.

marcelo-crivella-prb-com-sylvia-jane-homenagem-maes-garis-foto2-ricardo-cassiano-29-05-17Durante o evento, as funcionárias da Comlurb ganharam brindes doados por parceiros, assistiram a uma palestra da jornalista, escritora e especialista em educação financeira, Patrícia Lages, e se emocionaram com as apresentações das cantoras Fernanda Brum e Rosane Duá.

Em seu discurso, a primeira-dama ressaltou a importância dessas profissionais para a cidade do Rio de Janeiro, disse que todas passarão a ser embaixadoras da paz em nossa cidade e convidou cada uma a fazer parte do seu projeto “Transformando meu Quadrado”. “A partir de hoje, podemos fazer a diferença. É simples: cada uma de nós tem um quadrado em que vive e transita todos os dias. E nesse pequeno espaço, a gente pode fazer a diferença com um sorriso, um abraço, uma palavra de gentileza, uma ajuda. Temos que trabalhar o amor, que é muito mais forte que o ódio. Se queremos transformar a nossa cidade, isso tem que partir da gente. Assim, tenho a certeza de que dias melhores virão”, disse Sylvia Jane.

Durante todo o mês de maio, Mês da Mãe Carioca, a prefeitura ofereceu atividades de lazer, shows e serviços no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, organizou o ‘Dia da Mãe Servidora’, na sede do Centro Administrativo São Sebastião, e promoveu oficinas, palestras, exposições e distribuição de ingressos gratuitos ou com desconto para museus, beneficiando milhares de mães e filhos.

Texto: Ascom – prefeitura do Rio de Janeiro
Fotos: Ricardo Cassiano

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.