Francisco Morato conquista primeiro lugar na avaliação de gestão de cidades

Francisco Morato conquista primeiro lugar na avaliação de gestão de cidades

Para a prefeita Renata Sene (PRB), o posicionamento no ranking é registro dos resultados das metas estipuladas ainda no período de campanha em Francisco Morato

Francisco Morato (SP) – Segundo estudo divulgado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), Francisco Morato está em primeiro lugar no ranking nacional de avaliação da qualidade em gestão. O levantamento avaliou as práticas de administração adotadas pelos municípios com mais de 100 mil habitantes e PIB Per Capita até R$ 28.900. O município também conquistou o 12º lugar na avaliação geral com nota 7,74, categoria que julga a partir de dados relacionados a finanças, desempenho, saúde, educação, planejamento urbano, recursos humanos, segurança pública entre outros. A análise é feita por meio do Índice de Governança Municipal (IGM), uma das metodologias com maior credibilidade no Brasil e baseado em registros oficiais do STN, IBGE, PNUD e DATASUS.

Francisco Morato conquista primeiro lugar na avaliação de gestão de cidades

Para a prefeita Renata Sene (PRB), o posicionamento no ranking é registro dos resultados das metas estipuladas ainda no período de campanha. “Cerca de 70% do nosso plano de governo já está cumprido. Isso é fruto de muito trabalho, junto a uma vontade enorme de fazer nossa cidade progredir”, declarou a republicana.

Entre as realizações da gestão da prefeita está a organização do orçamento, o acerto de todas as dívidas municipais, o cuidado com os servidores municipais e dados abertos no Portal de Transparência. “Nós alcançamos o que sempre pensamos para Francisco Morato. Uma cidade com população resiliente e trabalhadora, que merece uma gestão eficiente frente às vulnerabilidades”, disse.

Gestão modelo

“Parabenizo nossa prefeita pelo trabalho que vem desempenhando. Esse resultado mostra a capacidade que a republicana e sua equipe têm demonstrado na busca por novos projetos, conquista de recursos no governo estadual e federal, e o encaminhamento de qualidade desses investimentos nas diferentes necessidades urbanas”, declarou o presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas. “Que a gestão de Renata Sene seja inspiração e modelo para os demais municípios paulistas”, afirmou.

Texto: Fábia Zuanetti / Ascom – PRB São Paulo
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.