Em Brasília, vereadora Graça busca recursos para a saúde de Sapé (PB)

Em Brasília, vereadora Graça busca recursos para a saúde de Sapé (PB)

Republicana participou da XV Marcha dos Vereadores e visitou a Câmara dos Deputados em busca de recursos para a saúde do município paraibano

Brasília (DF) – A vereadora Graça (PRB), de Sapé, município paraibano a 42 km de João Pessoa, esteve em Brasília na quarta-feira (26) onde participou da XV Marcha dos Vereadores e visitou a liderança do PRB na Câmara dos Deputados.

Graça, que representa o PRB na Câmara Municipal de Sapé, destacou que os temas da Marcha, maior encontro de legislativos do país, muito contribuirão para seu mandato, que tem como prioridade a saúde, área em que atua voluntariamente há mais de 10 anos no município.

“Vim a Brasília participar da Marcha para adquirir conhecimentos e também estive na Câmara dos Deputados em busca de melhorias para a saúde de nosso município. Lá, temos muitas dificuldades nesta área, que carece por exemplo, de maternidade, de serviços como tomografia, ressonância e outros em nosso hospital. Continuo lutando e com o apoio de amigos e parcerias faço minha parte na assistência à saúde aos mais necessitados do município, mas precisamos de recursos para garantira uma melhor saúde à nossa população”, ressaltou Graça.

Com pouco mais de 50 mil habitantes, Sapé, segundo a vereadora, carece de melhorias, especialmente na saúde, já que a cidade não dispõe de atendimentos médicos capazes de realizar cirurgias e outros procedimentos complexos.graça-vereadora-pbr-sape-em-brasilia-foto-agencia-prb-nacional-27-04-2017-03

“Nosso hospital não tem estrutura e continuamos tendo que levar às pessoas que precisam de atendimentos mais complexos para a capital João Pessoa ou para Campina Grande. O prefeito está prometendo ampliar os serviços, mas até agora não temos previsão de quando. Lá é só consulta. O hospital Sá Andrade, que é o único regional, precisa de ser reestruturado para beneficiar o município. Estamos confiantes de que o prefeito vai conseguir equipar e garantir os serviços médicos ao nosso povo”, contou Graça.

Em visita à liderança do PRB na Câmara, Graça, vereadora de segundo mandato e a mais votada do município, com 1.008 votos, nas eleições de 2016, disse estar satisfeita e confiante de que está cumprindo com o seu mandato o qual é totalmente dedicado à população sapeense. Ela afirma que também está trabalhando para fortalecer cada vez mais o PRB no município, partido, segundo, ela referência para os munícipes.  

“Continuo meu trabalho focada em lutar cada vez mais par garantir saúde ao povo. Quanto ao PRB, temos boas parcerias e um bom relacionamento com o pessoal do partido. Sempre fomos bem assistidos. Sou partidária, defendo nosso partido e quero muito vê o seu crescimento”, destacou a vereadora Graça.

A republicana esteve acompanhada do presidente da Câmara de Sapé, vereador Johnny Rocha, e dos vereadores Elton Serafim e Vera do Peixe.

Texto e foto: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.