Eli Ribeiro e técnicos da Caixa Econômica Federal fazem nova vistoria no Solar Aeroporto

Eli Ribeiro e técnicos da Caixa Econômica Federal fazem nova vistoria no Solar Aeroporto

Eli Ribeiro fez uma vistoria no local, acompanhado de técnicos da Caixa Econômica Federal e de representantes da empresa que está restaurando o local

Feira de Santana (BA) – O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana, Eli Ribeiro (PRB), encerra a agenda de visitas da semana no Residencial Solar Aeroporto. O republicano fez uma vistoria no local, acompanhado de técnicos da Caixa Econômica Federal e de representantes da empresa que está restaurando o local.

De acordo com Eli, a prefeitura está empreendendo esforços para que o residencial fique pronto o quanto antes para realizar a tão esperada entrega. “Estamos trabalhando de sol a sol, todos os dias para que o Residencial Solar Aeroporto fique pronto logo. Tem muitas famílias aguardando e sonhando com este local para morar e criar seus filhos, por isso estamos empenhados nessa visita técnica para averiguar se tudo está certinho”, afirmou o secretário.

Em dezembro de 2015, o residencial foi invadido e o caso foi parar na Justiça. Assim, as mil unidades ficaram ocupadas até abril de 2016, quando um mandado de reintegração de posse foi expedido pela Justiça Federal de Brasília. A reintegração foi cumprida e acompanhada por oficiais de justiça, além de policiais civis, militares e federais.

Depois dessa desocupação, o local, cujas unidades habitacionais se destinam a famílias com renda de até R$ 1.600, entrou em fase de recuperação. “Hoje, estamos aqui fazendo mais uma vistoria antes dessas unidades serem entregues às famílias selecionadas. Nossa esperança é entregar esse empreendimento o mais breve possível”, disse Eli Ribeiro.

O Residencial Solar da Princesa Aeroporto é um projeto do Minha Casa Minha Vida com 1.000 unidades de 2 quartos e área social com praça, quiosque e quadra esportiva. Localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. As famílias que lá vão morar foram selecionadas dentro dos critérios prescritos pelo Ministério das Cidades e também pelo próprio município.

Texto e foto: Ascom – secretário Eli Ribeiro
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.