Eli Ribeiro discursa sobre violência contra a mulher e exposição de menor na internet

Vereador do PRB fala sobre o motoqueiro assassino.

Publicado em 11/9/2014 - 00:00

Eli Ribeiro discursa sobre violência contra a mulher e exposição de menor na internet
O vereador criticou também a postura de determinados pais que permitem que suas crianças usem roupas curtas e gravem vídeos sensuais.

 

Feira de Santana (BA) – O vereador Eli Ribeiro (PRB-BA) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã de terça-feira (9), para externar seu repúdio em relação aos casos de violência contra a mulher e exposição de menor nas redes sociais. O edil informou que um motoqueiro de Goiânia já matou mais de 15 mulheres no estado de Goiás. Eli Ribeiro disse que, segundo informações da imprensa, esse criminoso, ao abordar suas vítimas, pede o celular e atira naquelas que não possuem o aparelho. “É uma situação que assusta a nossa sociedade. As mulheres de Goiânia estão com medo de andar nas ruas”, afirmou.

O vereador criticou também a postura de determinados pais que permitem que suas crianças usem roupas curtas e gravem vídeos sensuais.

“Tem um vídeo que está rolando na internet, que há uma garotinha com idade de 7 a 8 anos dançando sensual. Aquilo me subiu uma indignação, uma revolta, porque uma garotinha está dançando uma música que é, realmente, de assustar, e a galera ao redor batendo palmas, aplaudindo. Imagino como é que uma mãe deixa sua filha se sujeitar isso, a garota se insinua, vai ao chão, rebola, agride nossa inteligência, agride nosso pensamento. A família, cada dia que passa, está caindo aos pedaços”, lamentou.

Eli Ribeiro ressaltou que esse tipo de divulgação na internet pode despertar, muitas vezes, o olhar do pedófilo. “Nós sabemos que os pedófilos estão na rede social”, alertou.

Texto e foto: Ascom – vereador Eli Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend