Eduardo Lopes é homenageado durante o 58º aniversário de Paracambi

Eduardo Lopes é homenageado durante o 58º aniversário de Paracambi

Parlamentares e outras autoridades receberam placas e títulos de Cidadão Paracambiense pelos serviços prestados à população

Rio de Janeiro (RJ) – Na última quarta-feira (8), enquanto se comemorava o 58º aniversário de sua fundação, a cidade de Paracambi, na região metropolitana do Rio de Janeiro, ocupou o Clube Municipal Cassino com convidados e autoridades públicas, como o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), que teve, como outros, a oportunidade de ser agraciado com o título Cidadão Paracambiense, concedido a todos aqueles que de alguma maneira vem prestando relevantes serviços em prol da população da cidade.

Em meio a centenas de pessoas, o senador, que teve a confirmada a candidatura à reeleição ao Senado, agradeceu a presença de todos, disse estar honrado com o título e se comprometeu dedicar-se ainda mais em cuidar de melhorias para a cidade.

Eduardo Lopes é homenageado durante o 58º aniversário de Paracambi“Estou imensamente lisonjeado com o convite de participar do aniversário de Paracambi e a honra de receber o Título de Cidadão Paracambiense. Isso fortalece a minha responsabilidade de poder fazer ainda mais por esta cidade, que tem tantos problemas, como todos os municípios em que estive. Levando em conta os deputados do nosso estado e os milhares de vereadores que compõem os 92 municípios fluminenses, tive a oportunidade de, recentemente, receber o prêmio como sendo o primeiro colocado no ranking dos parlamentares em defesa dos municípios. Isso é o reflexo de meu trabalho e dedicação em defesa dos direitos do cidadão”, disse, o senador que destinou R$ 300 mil em emendas para a estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde em Paracambi.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Chambarelli, lembrou da crise econômica do estado e parabenizou a presença do senador: “Não poderíamos passar em branco sem homenagear as pessoas que de algum modo contribuíram para que a cidade pudesse continuar caminhando e assim melhorar as condições de vida da nossa população”, comentou.

Vereador que indicou o nome do senador à honraria da noite, Fernando Maconato disse estar feliz com a escolha e ter certeza de que o senador fará muito pelo município. “Estamos felizes porque contemplamos pessoas que fazem a diferença no nosso município, como o nosso senador Eduardo Lopes, um amigo, ficha-limpa e quem tenho imensa gratidão e honra e dar-lhe o título pessoalmente durante o encontro”, com certeza ele já fez e fará pelo nosso município”.

A prefeita de Paracambi, Lucimar Ferreira, lembrou que a homenagem da noite, principalmente, é dedicada à população do município, com o compromisso de resgatar a cidadania e a qualidade de vida de todos. “Prestar homenagem a esta linda e acolhedora cidade e àqueles que fizeram algo de relevante para nossa população são sempre motivos para nos orgulharmos. Esperamos homenagear sempre estas pessoas e trazer para nosso município melhorias para a qualidade de vida de todos, o nosso povo merece, parabéns”, pontuou.

Eduardo Lopes é homenageado durante o 58º aniversário de ParacambiO vice-prefeito e candidato a deputado federal pelo PRB, Júlio Gonçalves, destacou o empenho do senador em ter aceito o convite de vir ao aniversário da cidade paracambiense. “É muito importante destacar o muito que o senador Eduardo Lopes tem feito para o povo de Paracambi, todas as demandas que passamos para ele tem sido atendidas, por isso não poderíamos deixar de homenageá-lo com este título, porque, para nós, o senador também é um cidadão paracambiense”, revelou.
No final de seu discurso, o senador Eduardo Lopes reiterou seu compromisso e empenho para a melhoria das políticas públicas em Paracambi. “Como costumo dizer, considero-me um senador republicano municipalista e reitero minha felicidade por esta homenagem. Tenham certeza que todos podem contar comigo no Senado Federal”, concluiu.

Também compareceram e foram agraciados à solenidade deputados estaduais, vereadores, oficiais e praças do 24º BPM, representantes da sociedade municipal e demais autoridades de outros municípios.

Texto e fotos: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.