Crivella se reúne nesta sexta-feira com o presidente do VLT

Crivella se reúne nesta sexta-feira com o presidente do VLT

“Pedimos aos empresários que fizessem uma reunião conosco, que será na sexta-feira, para discutirmos um novo contrato que seja justo”, explicou Crivella

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) se reúne nesta sexta-feira (18), com o presidente da concessionária que administra o VLT para discutir o reequilíbrio econômico e financeiro do contrato e debater as questões relativas à futura operação da Linha 3.

“Pedimos aos empresários que fizessem uma reunião conosco, que será na sexta-feira, para discutirmos um novo contrato que seja justo. A Prefeitura não pode arcar com sonho que não se realizou, senão o sonho vai virar pesadelo. Na sexta-feira vamos sentar para conversar, com os números nas mãos, e com uma visão mais realista e fazer uma coisa que seja sustentável. Porque muitas coisas que foram feitas na administração passada são insustentáveis. Quando veio a realidade – e ela sempre vem – , a gente verificou que é preciso reajustar os números e faremos isso com muito equilíbrio, com muita ponderação, para que a cidade do Rio tenha um bom VLT e isso não pese mais nos ombros dos cariocas”, afirmou o prefeito.

A linha 3 ligará a Central do Brasil ao Santos Dumont via Av. Marechal Floriano e Av. Rio Branco, com intervalos de 7 minutos entre trens. Serão três novas paradas e trechos compartilhados com as linhas 1 e 2, permitindo a redução de intervalos para 3,5 minutos na região da Central e na Av. Rio Branco.

A operação da linha 3 representa a consolidação do VLT Carioca. Além dos terminais Central (que hoje atende à linha 2) e Santos Dumont (linha 1) e das três novas paradas, o trecho da linha 3 compartilhará também com a linha 1 as paradas Candelária, Sete de Setembro, Carioca, Cinelândia e Antônio Carlos. Serão, assim, 10 paradas/estações no percurso.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.