Crivella assina acordo com Universidade Estácio para oferecer bolsas a 350 mil cariocas

Crivella assina acordo com Universidade Estácio para oferecer bolsas a 350 mil cariocas

“O benefício vale para servidores, aposentados e dependentes, que agora têm bolsa de até 70% nos cursos da Estácio”, disse o prefeito Marcelo Crivella (PRB)

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) assinou na terça-feira (26) acordo com a Universidade Estácio de Sá que vai beneficiar cerca de 350 mil servidores do quadro permanente (entre servidores efetivos, comissionados e lotados em funções de confiança), seus dependentes, inativos e pensionistas. Representantes da prefeitura e da direção do Grupo Estácio expandiram um termo de cooperação que permitirá aos servidores obter descontos de 40% a 70% em cursos da universidade.

“O benefício vale para servidores, aposentados e dependentes, que agora têm bolsa de até 70% nos cursos da Estácio. Isso abre um horizonte para milhares de pessoas, porque a educação é a melhor semente a se plantar, é a que dá melhores frutos”, disse o prefeito.

Para os cursos presenciais de graduação, nos turnos da manhã e da noite, o desconto será o teto (70%). Serão elegíveis mais de 100 cursos, com exceção de Medicina, Medicina Veterinária, Gastronomia e Odontologia.

Entre os cursos oferecidos com desconto para os servidores estão Administração, Engenharia, Arquitetura, Direito, Biologia e Ciências da Computação. Para os cursos de pós-graduação, em áreas como Gestão, Direito, Comunicação e Design, os descontos serão de 60% no pagamento da primeira parcela e de 50% no restante do curso.

O desconto é oferecido aos novos alunos e será mantido durante todo o curso. Servidores que já estão cursando a universidade não serão beneficiados. Para obter os descontos previstos no acordo, os servidores devem se inscrever até o dia 30 de março por meio do link https://goo.gl/forms/WvSQfs8aJYCbjxav1. Nesse link, o interessado deverá escolher se pretende ingressar na universidade por meio de vestibular ou utilizando a nota obtida no Enem.

Texto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro
Foto: Maurício Val

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.