Daniel Guerra se reúne com comandantes de órgãos de segurança

Daniel Guerra se reúne com comandantes de órgãos de segurança

Em pauta, a implantação do novo Batalhão de Polícia de Choque em Caxias do Sul

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (Republicanos) se reuniu, na tarde de sexta-feira (16), com o comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Serra, Tenente Coronel Glauco Alexandre Braga, que estava acompanhado do Major Martinelli e do Capitão Turra. Em pauta, a implantação do novo Batalhão de Polícia de Choque em Caxias do Sul.

A demanda para a criação de um Batalhão deste tipo em Caxias do Sul foi apresentada pelo prefeito Daniel Guerra em uma reunião, em janeiro deste ano, com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Na época, o governador afirmou que avaliaria essa possibilidade que, agora, foi efetivada para a região. São 110 militares destinados para o Batalhão de Choque que será instalado em Caxias do Sul, a partir desta segunda-feira (19). O comandante desta nova tropa será o Major Martinelli.

A reunião teve o objetivo de alinhar os detalhes dessa implantação e também de outros encaminhamentos da ordem de segurança pública com os comandantes presentes. “O Batalhão de Choque é um sonho para Caxias do Sul que está se concretizando. São homens altamente qualificados que se somam para o trabalho de manutenção da segurança. A administração municipal quer muito essa nova equipe atuando na cidade e saibam que estamos de portas abertas quando o assunto é segurança pública”, afirmou Daniel Guerra.

“Agradecemos pelo carinho e pela disponibilidade. Estou voltando a Caxias do Sul, por isso estamos restabelecendo nossas parcerias em um somatório de esforços para que a gente consiga atingir nossos objetivos”, complementou o Ten. Cel. Glauco.

Na reunião, também estavam presentes o chefe de Gabinete, Chico Guerra; a Procuradora-Geral do Município, Cássia Kuhn; e os secretários municipais da Segurança Pública e Proteção Social, Ederson de Albuquerque Cunha; da Saúde, Júlio César Freitas; e do Urbanismo, Mirangela Rossi.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Mateus Argenta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.