Município de Maricá terá chapa com apoio do PRB

Entre os assuntos que nortearam o encontro, o cenário brasileiro e as eleições municipais

Publicado em 17/06/2016 - 00:00

Município de Maricá terá chapa com apoio do PRB
Entre os assuntos que nortearam o encontro, o cenário brasileiro e as eleições municipais

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente nacional interino do PRB, senador Eduardo Lopes, recebeu na sede do partido, no Rio de Janeiro, Marcelo Delaroli (DEM), pré-candidato a prefeito por Maricá, região metropolitana do Rio. Na oportunidade, foi oficializada a composição da chapa, que terá como pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Gaúcho (PRB), cirurgião geral. Entre os assuntos que nortearam o encontro, o cenário brasileiro e as eleições municipais. Lopes falou sobre o projeto do PRB para todo país.

“Ratificamos o apoio do PRB, pois o Delaroli é uma pessoa em que confiamos pela dedicação e trabalho no município. Em todas as reuniões políticas, temos falado que o PRB é um partido com projeto maduro e viável para o crescimento do Brasil. Daí, deixarmos claro, que não aceitamos acordos para ganhar as eleições. Onde houver apoio do PRB, tenham certeza de que a intenção é governar juntos para o bem do município”, comentou Lopes, ao lado do vice-presidente estadual Isaías Zavarise.

Delaroli lembrou da satisfação pelo apoio e disse estar obstinado pela mudança do município. “Queremos o melhor para Maricá, e o acordo com o PRB é muito importante, já que é formado por pessoas sérias e comprometidas com o projeto para nosso País, o que é fundamental e uma de minhas preocupações, como brasileiro”, destacou.

Fonte: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro