Mulheres comandam nova executiva do PRB em Guaratinga

É a única comissão provisória do PRB no país com formação 100% feminina

Publicado em 19/06/2018 - 00:00

Mulheres comandam nova executiva do PRB em Guaratinga
É a única comissão provisória do PRB no país com formação 100% feminina

Guaratinga (BA) – O PRB empossou, no último dia 14 de junho, a nova executiva no município de Guaratinga. A novidade é que apenas mulheres vão comandar as ações da sigla na cidade.

A solenidade de posse contou com a presença da presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron. “É a única comissão provisória do PRB no país com formação 100% feminina. Algo inédito no país e que só temos a parabenizar e abraçar com muito orgulho. Uma atitude não só de empoderamento feminino, mas também de mudança na política onde os espaços ainda quase em sua totalidade são ocupados por homens, mesmo tendo as mulheres como maior número de eleitores. Fico feliz que as mulheres do PRB estão buscando mudar essa estatística, por meio do gerenciamento do nosso partido”, disse Tia Eron.

Sária Pinheiro, presidente municipal, falou sobre os desafios. “Nunca fui filiada a partido nenhum. Estudei mais de um ano sobre o PRB, e por ser um partido íntegro, isso me fez escolher a legenda. É uma sigla que está preocupada com políticas socais, que visa o bem comum de todos. Convidei cada uma de nossas líderes com nossa ideologia, com a proposta que devemos fazer a nossa parte para mudar o quadro político no Brasil”, disse Pinheiro.

Texto e foto: Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend