Mudanças para recursos enviados a entidades filantrópicas

Sidelvan Nóbrega sugere alteração em “Sua Nota é um Show de Solidariedade”

Publicado em 18/02/2013 - 00:00

Mudanças para recursos enviados a entidades filantrópicas
Sidelvan Nóbrega sugere alteração em “Sua Nota é um Show de Solidariedade”

Salvador (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) sugeriu o aumento de 20% para 50% na aplicação do dinheiro recebido por entidades filantrópicas proveniente da campanha “Sua Nota é um Show de Solidariedade”, realizada pela Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz). Em proposta encaminhada ao governador Jacques Wagner, o parlamentar considera “razoável” a adoção de medidas para o aumento do porcentual.

“A grande maioria das instituições tem necessidade de recursos para manutenção, reparo em veículos e despesas com material de consumo”, explica Nóbrega. O regulamento da campanha indica que a aplicação da verba fique limitada à aquisição, construção e reforma de imóveis, pagamento de contas de água e energia, além da obtenção ou reforma de equipamentos e bens duráveis.

Segundo o republicano, os recursos podem ser utilizados também para a compra de medicamentos e materiais de primeiros socorros que, “são insuficientes para suprir as necessidades das instituições sociais e hospitais beneficentes”, conclui Nóbrega.

Fonte: Bahia Notícias
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro