Mulheres Republicanas recebe nova filiada em Santa Catarina

Mulheres Republicanas recebe nova filiada em Santa Catarina

“Escolhi o Republicanos porque é um partido onde a mulher tem força de expressão, tem vez e voz”, disse a nova republicana Flávia Samucewske

Florianópolis (SC) – Empoderar as mulheres, fazer com que elas estejam nos postos de poder e tomem posse de cargos de decisão, são prioridades do Republicanos. Com isso, na quarta-feira (4), o partido recebeu a filiação de mais uma liderança em Santa Catarina, a empresária Flávia Samucewske.

“Escolhi o Republicanos porque é um partido onde a mulher tem força de expressão, tem vez e voz”, disse Flávia. Para a empresária, atuar no meio político é uma forma de lutar e reivindicar os direitos femininos. “Quero aqui no movimento, fazer com que as mulheres sejam cada vez mais respeitadas e assim nos dar o direito de ser parte de uma sociedade mais justa e igualitária”, afirmou.

Para Vera Pinheiro, presente no ato de filiação, receber mais uma militante para lutar pela causa feminina, é fundamental para agregar ainda mais força ao trabalho no estado. “Flávia é apaixonada pela causa das mulheres e tê-la conosco para dedicar mais empenho à força da mulher na política é enriquecedor. O Mulheres Republicanas de Santa Catarina a recebe de braços abertos para fazer parte desse movimento 10”, disse. Na oportunidade, a secretária estadual do movimento, aproveitou para fazer um convite às demais mulheres do estado. “Filiar é importante sim, mas estar inserido na causa, lutar conosco pelos direitos femininos, é muito melhor. Por isso, convido todas as mulheres do estado a estarem inclusas neste trabalho, a fim de que nas próximas eleições, o resultado das urnas seja de mais mulheres eleitas”, declarou.

Município de Tubarão recebe novas republicanas

Semana passada, o partido também recebeu novos filiados no município de Tubarão. O evento, que aconteceu no Praça Shopping, no centro da cidade, teve o objetivo de organizar o partido para a disputa das eleições do próximo ano. Foram 14 novos filiados e entre eles, estavam 5 mulheres que dedicaram disposição para atuarem em prol dos direitos femininos.

Como presidente do partido em Santa Catarina, o deputado estadual Sérgio Mota, destacou a presença das mulheres no evento que a partir de então, estão oficialmente filiadas e farão parte do quadro de futuras candidatas. “Fico feliz com a presença de tantas mulheres. A força feminina é um ponto alto do nosso projeto no sul do estado e que representa a organização do partido na região”, destacou Sérgio Motta.

Texto: Carolina Ribeiro/Ascom – Mulheres Republicanas Nacional 
Foto: Mulheres Republicanas Santa Catarina
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.