Jornalista Luciana Collares se filia ao PRB

Ficha de filiação foi abonada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes

Publicado em 11/1/2016 - 00:00

Jornalista Luciana Collares se filia ao PRB
Ficha de filiação foi abonada pela coordenadora nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes

 

Brasília (DF) – A jornalista Luciana Collares se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) na última quinta-feira (07). A ficha foi abonada pela coordenadora nacional do movimento feminino, deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ).

A nova republicana comenta que sempre gostou de política e escolheu o PRB por ser um partido que preza pela coisa pública e se mantém longe de escândalos de corrupção. “Assinar a ficha de filiação foi uma realização pessoal, pois eu gosto de política e sempre quis fazer parte de um partido do qual eu tivesse orgulho de dizer que sou integrante. O PRB é ficha limpa porque tem ótimos representantes do povo e tem feito um belo trabalho nos quatro cantos do país. Lá atrás, quando eu me senti convocada, eu não estava errada. O PRB chama as mulheres para que elas assumam, de verdade, um lugar que é delas. E se, nesta caminhada, eu puder somar e fazer a minha parte, pode ter certeza de que vou fazer”, disse Collares.

Na oportunidade, Rosangela Gomes falou sobre o trabalho do PRB Mulher e que o partido acredita na força feminina e quer aumentar a representatividade de mulheres nas casas legislativas e executivo nas eleições deste ano.

Biografia

Luciana Collares é mineira, de Montes Claros. Em 1998, foi para Brasília cursar graduação de Jornalismo e se formou em 2013 pela Universidade Católica. Atualmente, é empresaria e apresentadora na TV Brasil.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend