Motta lança Semana Municipal de Ações Integrativas do Homem em São Leopoldo (RS)

Atividades são direcionadas à saúde do homem, com foco no câncer de próstata

Publicado em 11/11/2016 - 00:00

Motta lança Semana Municipal de Ações Integrativas do Homem em São Leopoldo (RS)
Armando Motta durante encontro com a secretária municipal de saúde, Miriam Korenowski Bavoso, para a entrega do convite para a Sessão Especial

São Leopoldo (RS) – Entre os dias 14 e 21 de novembro a Câmara de Vereadores de São Leopoldo realiza ações do Novembro Azul. Em sua 5ª edição, a campanha divulga ações para promover a prevenção e para incentivar o tratamento e o cuidado com as doenças que atingem o público masculino, especialmente o câncer de próstata.

A Semana Municipal de Ações Integrativas do Homem, de iniciativa do vereador Armando Motta (PRB-RS), terá entre suas atividades uma Banca de Saúde do Homem, nos dias 18 e 19 de novembro, nos bairros e no centro; e uma Sessão Especial, no dia 21, na Câmara de Vereadores de São Leopoldo. “A Sessão Especial terá a presença de palestrantes da área de saúde do homem para informar a população sobre as doenças que atingem o público masculino, especialmente o câncer de próstata”, contou o republicano.

armando-motta-prb-convite-novembro-azul-soa-leopoldo-rs-arte-ascom-09-11-16Novembro Azul

A campanha, que usa a informação como principal meio de prevenção de doenças como o câncer de próstata, está em sua 5ª edição e trabalha intensamente ações de divulgação e de incentivo aos cuidados da saúde do homem. O Novembro Azul em São Leopoldo surgiu através do Projeto de Lei 7.805 de 2012, de autoria do vereador Armando Motta.

Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend