Moradores sem escritura

Vereador Nunes Coelho atende reivindicações

Publicado em 01/02/2013 - 00:00

Moradores sem escritura
Vereador Nunes Coelho atende reivindicações

Taubaté (SP) – Nesta segunda-feira (28), o vereador Nunes Coelho (PRB) recebeu o líder comunitário, Marcos Ramiro (o Sardinha), que trouxe uma antiga reivindicação que, segundo ele, é motivo de preocupação dos moradores do bairro Esplanada Santa Terezinha e loteamento Jardim das Américas, em Taubaté.

De acordo com Nunes Coelho, até hoje os moradores não possuem a escritura dos próprios imóveis. “Eles vivem uma ansiedade que não é de hoje. O motivo é a não obtenção, até o momento, da escritura dos imóveis onde residem”, declara.

Na reunião, o líder Marcos Ramiro apresentou a aflição dos moradores. “Alcançar um teto para suas famílias foi a primeira parte de um sonho. Conseguir a escritura é o que vai completa-lo. E a não aquisição do referido documento sempre traz certa insegurança”, desabafa.

Preocupado com a situação, o republicano Nunes Coelho enviou à Secretaria de Desenvolvimento Social um ofício que solicita a verificação do andamento do processo de regulamentação dos imóveis naqueles bairro.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom Nunes Coelho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro